[ajuda] Câmara Digital

DvPluribus

Power Member
O que acham da maquina? so posso gastar o valor que ela custa http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11125

é uma boa compra?
 
Última edição:
Esqueçe a HP...

Dizes que não viste nenhuma melhor ainda. Viste a thread que o grandenaboverde indicou? Por esse preço consegues comprar a Canon PowerShot A530, que tem lentes muito superiores e um zoom maior. O engodo dos megapixies é isso mesmo. Não justifica perderes em tudo o resto para ganhares megapixeis no sensor. É muito melhor ficar com fotografias de 5Mpix de excelente qualidade do que com 7Mpix de imagem que não valem nada.
 
o problema é que nao devo encontrar a CANON PowerShot A530 .. eu nao percebo NADA de maquinas digitais.. isto é para tirar fotos sem nada de profissionalismos... passagem de anos, festas e tal... desde que grave tambem video com som.. tass bem..

a Sony Cyber-shot DSC-W30 tamebm me pareceu fixe nao?
 
Essa Sony também parece boa. Embora goste de muitas máquinas Sony há uma coisa que repele um bocado... os cartões são de formato Memory Stick inventado pela... Sony! E esses cartões só são usados em aparelhos Sony.

As Canon PowerShot podem fazer videos muito de qualidade muito razoável. Uso isso com frequência. A minha A610 já faz filmes VGA (640x480) a 30fps (frames por segundo) o que já permite fazer uns videos pequenos de boa qualidade. O mesmo é aplicável às A5xx.

Porque dizes que não encontras a A530? Se eu fosse a ti até ainda ia espreitar ao ***** porque há poucas semanas estavam com uma promoção da A540 (quase o mesmo mas de 6Mpix) por 159€, o que é um preço excelente. Se ainda lá tiverem algumas pode ser que ainda estejam ao mesmo preço!

Se não percebes muito de máquinas digitais, esclarece-te bem antes de comprar para não te arrependeres.
 
Porque dizes que não encontras a A530? Se eu fosse a ti até ainda ia espreitar ao ***** porque há poucas semanas estavam com uma promoção da A540 (quase o mesmo mas de 6Mpix) por 159€, o que é um preço excelente. Se ainda lá tiverem algumas pode ser que ainda estejam ao mesmo preço!
a A540 vi-a ontem em promoção na *****, o preço não tenho a certeza mas penso que também era 159€.

DvPluribus, não perceberes nada de máquinas ou não quereres "tirar fotos profissionais" não invalida que gastes bem o dinheiro e compres o melhor possível.
 
Última edição:
a A540 vi-a ontem em promoção na *****, o preço não tenho a certeza mas penso que também era 159€.

DvPluribus, não perceberes nada de máquinas ou não quereres "tirar fotos profissionais" não invalida que gastes bem o dinheiro e compres o melhor possível.


1º sou de faro logo.. no tenho tanta escolha assim.. pois quero comprar na mao e nao na internet.. e depois.. nao preciso de tirar fotos profissionais.. desde que saiam bem e de para fazer uns videos fixes.. por mim tudo bem.. ate aquele valor. mais ou menso 150 euros. o melhor que houver é a que compro...
 
As máquinas sugeridas estão a 159€ o que corresponde ao valor que queres gastar.
Indicámos alternativas melhores do que a tua ideia inicial. Se podes comprar uma máquina boa pelo mesmo dinheiro duma fraca, qual escolhes? Mas a decisão é tua.

P.S. - Uma vinda a Lisboa não está nos planos? O dinheiro que poupavas na compra da máquina pagava-te o bilhete.
 
As máquinas sugeridas estão a 159€ o que corresponde ao valor que queres gastar.
Indicámos alternativas melhores do que a tua ideia inicial. Se podes comprar uma máquina boa pelo mesmo dinheiro duma fraca, qual escolhes? Mas a decisão é tua.

P.S. - Uma vinda a Lisboa não está nos planos? O dinheiro que poupavas na compra da máquina pagava-te o bilhete.

essa canon Canon PowerShot A530 sabem de sitios onde se possa comprar ai em lisboa? assim pedia a um familiar meu para comprar e ele trazia-me ate faro....
 
porque motivo não queres mandar vir pela internet?
é que nem sequer precisar pagar logo, podes pagar quando a encomenda chegar..

já milhares de pessoas compraram via ***** e rebelio, entre outras. não há porquê ter medo.
 
porque motivo não queres mandar vir pela internet?
é que nem sequer precisar pagar logo, podes pagar quando a encomenda chegar..

já milhares de pessoas compraram via ***** e rebelio, entre outras. não há porquê ter medo.

esta esgotado nessas lojas... e nao encontro em mais nenhum sitio...

http://www.*****.com/pt/pt/226653/art/canon/powershot-a530.html num lado dis indisponivel e depois ja esta em stock?

a loja rebelio nao ha em lisboa?
 
Última edição:
A Canon PowerShot A530 simples está sem stock mas vai voltar a haver mais a partir de 22 de Dezembro, como podes ver depois de fazer uma busca por PowerShot A530.

A outra ao lado com stock é um kit (daí a designação PowerPlus) preparado pela ***** que têm também pilhas recarregáveis e um carregador.

Na Worten e Vobis (que deves ter aí no Algarve) o preço anunciado é de 169€ (+10€) o que até bom uma vez que não terias de pagar portes de correio.
 
Última edição:
Back
Topo