[AJUDA] Camara ideal para o que quero <100€

elwan

Suspenso
Boas,

Estou a procura de uma camera de filmar baratinha, ou por outro lado com uma excelente relação qualidade/preço. A minha ideia não é fazer grandes filmagens (isto no sentido de coisas mais profissionais), mas apenas algo melhor que a cam. de um telemovel.
Basicamente eu quero uma cam que tenha alguma autonomia, uma boa memoria (ainda que possa dar para ser expansivel com mem.cards) e que tenha uma imagem decente (nao tem de ter grande zoom). No estilo de uma pocket cam, porque a ideia é filmar aqueles momentos imperdiveis, ou ainda ajudar uns amigos nuns projectos gaming que eles tem, de filmar a malta a jogar em lans etc, ou seja como da para entender nao tem de ser nada do outro mundo. Ainda gostaria que se pudesse ligar um microfone a camera para fazer entrevistas de rua etc e as tais entrevistas a malta das lans etc.

O preço, na volta tou completamente maluco e nao ha nada desse genero, poderia rondar os 70€, assim a esticar-me MUITO 100€.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Que tal são estas:

Câmara de Vídeo Toshiba Camileo HD - 89.00€

Câmara Digital Toshiba Camileo P10 - 122€ [ja foge um bocado]

AIPTEK MINI POCKETDV M1
- 87€

CREATIVE VADO - 70€

http://www.*****.com/pt/pt/creative/244/marque.html
 
Que tal são estas:

Câmara de Vídeo Toshiba Camileo HD - 89.00€

Câmara Digital Toshiba Camileo P10 - 122€ [ja foge um bocado]

AIPTEK MINI POCKETDV M1
- 87€

CREATIVE VADO - 70€


Aconselho-te a procurar no google. Por vezes ajuda bastante. A primeira pelo que li num site que encontrei no google, é bastante fraca a nível de qualidade. A Creative parece ser melhorzinha. No entanto a melhor dessas parece ser a P10. A AIPTEK nem procurei. Procura esses modelos no google com "review" escrito logo a seguir.
 
Aconselho-te a procurar no google. Por vezes ajuda bastante. A primeira pelo que li num site que encontrei no google, é bastante fraca a nível de qualidade. A Creative parece ser melhorzinha. No entanto a melhor dessas parece ser a P10. A AIPTEK nem procurei. Procura esses modelos no google com "review" escrito logo a seguir.


Boas,

Eu fiz isso, mas ha aspectos que nao percebo se tem ou nao muita ou pouca relevancia. Pelo que vi, de todas a Vado parece ser a mais interessante na relação qualidade/preço. Mas a da toshiba tambe é boa.
Fico a espera de mais feedbacks, mas obrigado!
 
Boas,

Eu fiz isso, mas ha aspectos que nao percebo se tem ou nao muita ou pouca relevancia. Pelo que vi, de todas a Vado parece ser a mais interessante na relação qualidade/preço. Mas a da toshiba tambe é boa.
Fico a espera de mais feedbacks, mas obrigado!

É assim, numa máquina tão barata apenas tens que ter em conta a qualidade de imagem. O resto são histórias.
 
Eu tambem queria ver se conseguia ligar um micro, para as tais entrevistas pq tenho medo que a qualidade de som nao seja tão boa
 
Dificilmente encontras uma que te permita ligar um micro. Para gravares bom som terias de comprar um bom microfone e talvez um gravador que grave em memória flash mas ias gastar mais dinheiro em som do que em imagem. Quando fores gravar, tenta ir para um local silencioso para minimizar o ruido para obteres um melhor som a partir do microfone integrado da camera.
 
Back
Topo