[Ajuda camera] Camara por wireless para PC

KingjacK

What is folding?
Boas, um amigo meu pediu-me uma camera por wireless que fosse fininha(tipo agentes secretos lol ) ele jura que não é para nada de mal, apenas que resolver uns problemas, diz que só me diz depois de ter a camera! lol

Alguém sabe onde se vendem cameras de modo a filmarem, transmitirem por cabo até um "router" que depois manda para um portatil?

Eu proprio estou interessado tambem, já estive a procurar no e-bay mas não encontrei nada....:'(

Se me puderem ajudar agradecia

Cumps

KinGJacK
 
Boas, um amigo meu pediu-me uma camera por wireless que fosse fininha(tipo agentes secretos lol ) ele jura que não é para nada de mal, apenas que resolver uns problemas, diz que só me diz depois de ter a camera! lol

Alguém sabe onde se vendem cameras de modo a filmarem, transmitirem por cabo até um "router" que depois manda para um portatil?

Eu proprio estou interessado tambem, já estive a procurar no e-bay mas não encontrei nada....:'(

Se me puderem ajudar agradecia

Cumps

KinGJacK

epah, disso não sei e desconheço tal coisa...

mas o teu amigo q contacte o Cheaters, e com sorte aquilo passa no reality tv :D.
 
Eu tenho ideia que já li sobre isso numa revista. São umas câmaras pequeninas, que se colam à parede e como são sem fio. Depois tens um receptor, tipo USB, que ligas ao PC e recebes a transmissão.
Infelizmente não sei nem nomes nem nada.
 
Back
Topo