1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Canais de TV

Discussão em 'ISPs' iniciada por diogoguilherme, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 974)

1. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas,

Precisava de escolher um pacote de canais. Sem acesso nem a tlf,nem a internet, apenas canais de tv. Qual a escolha mais em conta???

Apenas vejo canais de música, filmes e noticias... Pouco mais, mas os de acesso restrito e apenas com pacotes especiais e mais n sei qt dinheiro...

anyone help?
    ths

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

MeoSAT pacote BASE.... agora com a promoção das 3 mensalidades grátis, fica em conta...

Cumps

3. Green Lion

Green Lion Power Member

Funtastic Life da Zon, é o melhor em termos de canais de música, mas é mais caro que o MeoSat.

4. diogoguilherme

Mas para ter acesso ao MeoSat é necessário ter acesso à net e tv ou posso utilizar apenas os canais, que era o objectivo! é q no site existe apenas o valor para o pacote completo!

abr

5. mauro1855

È porque não viste no sitio certo, tu viste o preço para MEO IPTV (NEt+Tel+TV), o MEOSAT é apenas TV:

http://www.meo.pt/satelite/

Mas pelo que tive a ver, afinal a oferta das 3 mensalidade só é aplicável a quem aderir a canais premium:mad:

Cumps

6. Tag351

Tag351 Power Member

não existe muito mais opções rapaz.

7. mauro1855

Pois, o outro serviço que estou a ver (nacional) é a TVTel, mas esse serviço não é lá muito jeitoso no que diz respeito a inovação...

Cumps

8. diogoguilherme

ths mauro1855! Pior mesmo é os custos de instalação!!

9. nipnip

nipnip Power Member

arranja por aí alguém que te instale isso... deve-te ficar mais barato

Partilhar esta Página