1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda canon digital ixus 500

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por fspt, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 633)

1. fspt

fspt Power Member

Boas,
    tenho uma ixus 500 há algum tempo e agora na imagem do LCD quando está no modo de tirar as fotos começou a aparecer uma risca horizontal cor de rosa, mas depois quando vou visualizar a foto na máquina ou quando passo para o pc não aparece essa risca, a foto normal.
    Será o ccd? nas sony quando a imagem aparece às riscas no lcd as fotos depois ficam também as riscas.

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n será excesso de luminosidade?
    estavas a tirar fotos com luz solar forte? ou é em qq tipo de foto?

3. fspt

fspt Power Member

isto de certeza k deve ser um problema técnico pois as fotos ficam normais, so aparece essa risca no lcd e treme um pouco, às vezes aparece no lcd todo.
    Só acho estranho uma coisa se eu carregar um pouco no botão de disparo quando aparece o detector de faces não aparece essa risca.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

é comum esse tipo de "sintomas" qd se fotografa com luz mt forte, especialmente qd há agua onde o sol possa reflectir.
    quando tiro fotos na praia acontece-me o mm. a foto sai normal, mas devido à mt luz interfere no lcd

no entanto se n é o caso de haver mt luz qd tiras as fotos poderá ser o inicio de algum problema no lcd

Partilhar esta Página