1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Capas para Ipod Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dk.pt, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 985)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    é o seguinte estiver a ver os sites da *****, vobis, *****, nao encontro nada de capas para o ipod touch. Onde vivo mal se ve cenas da apple... :S fim do mundo praticamente... :S
    Alguem me pode dizer onde posso comprar capas para o ipod touch 2g?
    queria capas dos genero desta:

http://store.apple.com/pt/product/TV736ZM/A?n=ipodtouch2&fnode=MTY1NDA4Mg&mco=NDI4NTg2Ng&s=priceLH

http://store.apple.com/pt/product/TU287ZM/A?n=ipodtouch2&fnode=MTY1NDA4Mg&mco=MjI0NDk0OQ&s=priceLH

Cumps e obrigada pela atenção! ;)

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Porque não mandas vir da Apple?

3. dk.pt

dk.pt Power Member

primeiro nao tenho cartao de credito :S o meu banco nao faz MBNET :S
    segunda so nao manda da apple pk ele só fazem encomendas com valor minimo de 80 e poucos euros... :S foi o que me apareceu, quando fui tentar comprar....

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Pois isso do banco só arriscando...

Agora a Apple envia encomendas inferiores a 80€, o que eles fazem é:
    Oferecer o envio para encomendas a partir de certo valor.

5. dk.pt

dk.pt Power Member

sabes quanto é que pagaria de portes comprando na apple store?

6. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

Creio que o preço apresentado já inclui o preço do envio para portugal continental.

Eu estou a ponderar a compra desta.

Mas estou na dúvida se estas capas realmente conseguem prevenir os riscos, porque à uns tempos atrás um colega andava com um Nano 1º geração comprado novo com uma capa de silicone quando um dia tirou a capa estava tudo riscado porque tinha entrado pó e areiasitas entre a capa e o aparelho. Será que estas capas de plástico rígido serão melhores?

7. dk.pt

dk.pt Power Member

Nao curto muito essas capas de silicone... pk ela vao ficand largas depois com muito uso... ;) queria uma tipo acrilico

Partilhar esta Página