Ajuda caros foristas!!

joaors

Power Member
Caros foristas, precisava que me ajudassem na escolha de um portatil. Vi um satellite a300-1co há venda por 799 e tb fiquei interessado num hp dv5-1040ep. Qual o melhor? 1) Qual é o orçamento disponível? 800 euros... mas se passar por 30 ou 40 não faz mal. 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? 15.4 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Só mesmo acer está fora. 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho no office, edição de som e video caseiras. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Em cima da secretária e para sair de vez em quando. 6) Quantas horas de bateria necessitas? 2 horas. 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não. 8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Tanto me faz, posso comprar pela net. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Sim. Infelizmente Vista. 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? a. WXGA - 1280x800; b. WXGA+ - 1440x900; 11) O aspecto do portátil é importante para ti? Nem por isso. 12) Quando é que vais comprar o portátil? Dentro de 4,5 dias. 13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 250, seria melhor se tivesse 320. 14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD. 15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Não.
 
Última edição:
Back
Topo