1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] CD MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Wolfhound, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 882)

1. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Boas.

Tenho um carro que possui um rádio leitor de MP3. Ao bocado fiz um CD com 77 ficheiros em MP3 e meti-o no carro e tive vários problemas. Algumas músicas não eram lidas e eram automaticamente avançadas, outras demoravam imenso tempo a começar, outras começavam aos soluços mas depois ficavam direitas e por fim outras funcionavam como deviam de ser.

O CD que usei não é muito bom mas achei que para o efeito servia. É um Sky CD-R 80 min 52x.

Já agora, não sei se interessa para o efeito mas o carro é um Opel Corsa dos novos e possui o rádio de modelo CD30 c/ MP3 e gravei o CD a partir do meu Macbook pelo Toast. Dentro do Toast experimentei de duas maneiras. Numa delas criei um CD de MP3 na secção de áudio. Inseri os ficheiros e gravei sem problema nenhum. Da segunda vez tentei criar um CD de dados normal e mandar para lá os MP3 todos que queria e continuei exactamente com os mesmos problemas. Já agora, confirmei e voltei a confirmar se todos os ficheiros que estava a meter no CD estavam em MP3.

Outra coisa, acho que está fora de questão o problema ser do rádio visto que o carro tem dois meses.

Cumprimentos.

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Nunca ouviste dizer que o barato sai caro? - Sky?!? Compra CD's em termos...

E que depressa e bem não há quem? - Já experimentaste gravar a 12X?

Cumps.

3. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Realmente já me tinha passado pela cabeça que o CD não fosse grande coisa mas achei que para o efeito serviria. E tanto que até pensei que sendo o rádio de um Opel que nem deveria ser muito esquisito para a qualidade daquilo lol.

Já agora, fiz a gravação a 10x. Gravo sempre música mais lento para obter melhor qualidade.

Partilhar esta Página