1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] CDN na Amen

Discussão em 'Web Development' iniciada por Ripleyccl, 24 de Outubro de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 206)

1. Bom dia,

Eu tenho um website hospedado na Amen

Estava a pensar usar a Cloudflare (porque tem um plano free), mas para isso preciso alterar os dns, mas segundo o email da amen que recebi

"Os serviços adicionais da Amen apenas funcionam com os nossos DNS definidos. Substituindo os nossos DNS para uns outros, que não os da Amen, resultará na desativação automática de todos os Serviços adicionais (pagos ou gratuitos) que tenha activado anteriormente, sem direito a restituição."

As alternativas da Amen eram por IP (não faço a minima ideia o que seja isto) ou por Cname, mas a cloudflare apenas permite alterar os cnames nos planos business (200 euros/mês, o que é demasiado para mim)

Alguém já teve este problema? Se sim como resolveu? Ou conhecem alguma CDN que me permita fazer a configuração por Cnames e que não seja muito caro (20-40 euros)?

Obrigado

2. filipedaniel

filipedaniel Power Member

Pelo que me parece, no texto que escreveste, não percebes nada disso, por isso o meu conselho é arranjares alguém que perceba e te ajude (obviamente que poderá ter algum custo).

Partilhar esta Página