1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA! Cds copiados em leitor protegidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AntonioMagalhae, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola

este é o meu 1º post...

Aqui vai

Alguem me podia dizer se é possivel e como é possivel um leitor de cds protegido contra leitura de cds gravados, ler esses mesmos cds ou dvds???

se existe algum ficheiro que eu deva gravar ao mesmo tempo com o conteudo que quero inserir para depois poder ouvir (por exemplo) no carro.
    ja que este esta protegido!

pode tar um pouco confuso mas acho que da pa perceber a ideia.

cumprimentos,
    Antonio Magalhaes

PS: nao se esquecam que e o primeiro post que faço
    aceito criticas:)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

agora fiquei baralhado.
    o teu leitor nao le os cds originais ou gravados? ou nao os grava?

cumpz.

3. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que me percebi o leitor do PC grava e lê quer gravados e originais, o de sala só lê originais, e nem gravador é :p

já agora não sei o que pretendes, mas antes que avances com mais dúvidas lê as regras do fórum ;)

o que tu queres é fazer backups ou outra coisa qualquer, para isso tens muito boa informação na net.. programas como o dvd shrink podem te ajudar a fazer backups, agora a fazer cópias piratas, o melhor é parares por aqui ;)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Li o post dele "N" vezes e nao cheguei lá :lol:

cumpz.

5. o que eu pretendo é saber se existe alguma maneira de eu ler cds audio pirateados, num leitor protegido contra esses cds.
    por exemplo o leitor de cds do carro!

o post foi escrito a 0:20 e ontem tava todo partido da escola e do ginasio.

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

pelos vistos ainda não leste a s regras do fórum

tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página