AJUDA! Cds copiados em leitor protegidos

Status
Fechado a novas mensagens.
Ola

este é o meu 1º post...

Aqui vai

Alguem me podia dizer se é possivel e como é possivel um leitor de cds protegido contra leitura de cds gravados, ler esses mesmos cds ou dvds???

se existe algum ficheiro que eu deva gravar ao mesmo tempo com o conteudo que quero inserir para depois poder ouvir (por exemplo) no carro.
ja que este esta protegido!

pode tar um pouco confuso mas acho que da pa perceber a ideia.


cumprimentos,
Antonio Magalhaes

PS: nao se esquecam que e o primeiro post que faço
aceito criticas:)
 
pelo o que me percebi o leitor do PC grava e lê quer gravados e originais, o de sala só lê originais, e nem gravador é :p

já agora não sei o que pretendes, mas antes que avances com mais dúvidas lê as regras do fórum ;)

o que tu queres é fazer backups ou outra coisa qualquer, para isso tens muito boa informação na net.. programas como o dvd shrink podem te ajudar a fazer backups, agora a fazer cópias piratas, o melhor é parares por aqui ;)
 
pelo o que me percebi o leitor do PC grava e lê quer gravados e originais, o de sala só lê originais, e nem gravador é :p

já agora não sei o que pretendes, mas antes que avances com mais dúvidas lê as regras do fórum ;)

o que tu queres é fazer backups ou outra coisa qualquer, para isso tens muito boa informação na net.. programas como o dvd shrink podem te ajudar a fazer backups, agora a fazer cópias piratas, o melhor é parares por aqui ;)
Li o post dele "N" vezes e nao cheguei lá :lol:

cumpz.
 
o que eu pretendo é saber se existe alguma maneira de eu ler cds audio pirateados, num leitor protegido contra esses cds.
por exemplo o leitor de cds do carro!

o post foi escrito a 0:20 e ontem tava todo partido da escola e do ginasio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo