1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Certificado rede Eduroam.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lastpain, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1797)

1. Lastpain

Lastpain Power Member

Boa noite!
    Precisava de uma ajuda.
    Instalei mal o certificado da rede Eduroam (antiga e-u) e, não me consigo ligar através de wireless. Onde poderei encontrar este certificado e removê-lo?É que não há meio de encontrar onde é que foi instalado!

Obrigada!

Cumps

2. pdf

pdf Banido

O certificado agora é facultativo, por isso o problema não passa por aí. Tenta ligar-te sem certificado.

(não sei se varia de instituição para instituição, mas na FEUP consigo ligar-me sem certificado)

3. O certificado pode ser removido nas opções de internet, separador "content" -> "certificates"

Cumps

4. Lastpain

Lastpain Power Member

Muito obrigada pelas respostas!
    Já fiquei a saber onde posso encontrar os certificados, no entanto, o problema não estava relacionado com isso, a situação já está resolvida!
    Era um conflito entre as configurações do assistente wireless da Asus e do Windows.
    :)

Cumps

5. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

ou senao tenta ligart por vpn. e a melhor maneira!

Partilhar esta Página