1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Chamada em conferencia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por frank317, 26 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2597)

1. Desde ja ola a todos..

bem tenho um problema...no outro dia queria fazer uma chamada em conferencia( eu e mais duas pessoas ) e quando tentamos dizia sempre "pedido não concluído" ou algo do genero..qual sera a razao?

nao sei se interessa se nao mas sou cliente Optimus Tag...( as outras duas pessoas tambem)

espero que possam ajudar
    cumprimentos a todos

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. rameira

rameira Power Member

boas
    pois a razão podem ser muitas , mas o mais certo é haver alguma incompatibilidade num dos tlm , pode ser que um dos trés não seja compatibel com chamadas conferência , esta pode ser uma das causas , mas á mais , agora não creio que tenha a ver com o ser vodafone ou optimus , mas não tenho certeza porque por acaso sempre que fiz chamadas conferência foi sempre com pessoas da mesma rede...cumpr

3. Tag351

Tag351 Power Member

eu na optimus não consigo,mas na vodafone já consigo,portanto não sei se terá que ver com o tipo de telemóvel. acho que na optimus a coisa não funciona.

4. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

na optimus fucniona sim. eu sou 91,e ano passado queria falar em conferencia tambem,e nao consegui fazer no meu telemovel,uma das pessoas teve que ligar para a outra,por em conferencia e ficamos os 3 a falar,eu nao consegui por.

5. pois mas nos tambem tentamos os 3 e dava sempre pedido nao concluido... :/

Partilhar esta Página