PC/Mac Championship Manager: Season 01/02

PSH

Power Member
Boas,

Eu jogava o cm com o XP, sem problemas nenhuns. Mas tinha o Xp instalado como upgrade do ME. Agora decidi formatar o disco e instalei o XP de raiz. O problema é que agora o CM dá-me a mensagem de que não tenho memória suficiente para carregar o jogo. O que é esquisito pois tenho 768MB de RAM e um P4 a 1,6. Alguém joga este jogo no XP instalado de raiz ? Será necessário algum patch ou algo ?

Um abraço,

PSH
 
Hell Ow! :004:

Eu tive um problema parecido ao tentar correr o NFS5 no XP.
O jogo arrancava, mas ficava parado, com o disco sempre a "piscar".
Eu tenho 512Mb, e ao desligar a memória virtual/swap file, o problema ficou resolvido.
Quem sabe se esta dica não te safa tb.

:)
 
Pah se o windows te reconhece a totalidade da memoria (sorry mas tenho que perguntar) entao experimenta correr o jogo em modo compatibilidade com o 98 (nao devia ser necessario pois eu corro bem o jogo no XP).

Basta clicares com o direito no executavel do jogo e ires as properties. La tens uma TAB chamada COMPATIBILITY. Activa o modo de compatibilidade com o Win98 a ver se ajuda.

Ja agora suponho que tenhas o jogo patchado com a ultima versao certo?

E espaço no disco tens bastante? Ve se tens o system restore do XP activado... nao te aconselho a desactivares mas sp podes diminuir o tamanho reservado para isso...

Quanto a Virtual Memory pah aumenta o limite para 1 ou 2 GB a ver se resolve tb...
 
Tenho mais de 18Gb de disco livres e cerca de 650MB de memória livre. Eu corria o CM muito bem, mas tinha o XP instalado por cima do ME e agora formatei o disco e instalei o XP de raiz e aconteceu isto. Ontem instalei o SP1, mas continua igual. Vou experimentar as vossas dicas. Vou também tentar instalar o patch para o CM.

Obrigadão,

PSH
 
não há truques?
então o que chamas ao facto de com uma certa táctica ser possivel ganhar +100 jogos na 1ªliga? izzzz

(sem falar no tó madeira, entre outros ;) )
 
NÃO HA TRUQUES SUJOS PARA ESSE JOGO?

então para que é que serve o editor.
Uma das mil e uma maneiras de ganhar akela porcaria toda é veres qual é a próxima equipa com quem vais jogar adicionares treinador a essa equipa e meteres uma táctica toda ransosa sem guarda-redes}> ganhas logo 20 e tal 0
depois também podes ir ao editor e mteres a tua equipe com dinheiro máximo e meteres-lhe os jogadores que quiseres:004:
e tambem podes sacar um daqueles programas da net para veer os jogadores melhores e mais baratos.:003:
 
A equipa que eu mais gostava de jogar nesse cm era o Leed United, mas é sempre discutivel qual a melhor. Talvez O Real Madrid. Em portugal, acho q o porto! Apesar de ser benfiquista!

hasta
 
Epá acho que o trono agora é do CM4 que na minha opinão é mesmo o melhor de todos... dizem que é lento mas eu com um AXP 1800+ e 256MB PC133 jogo na maior.

O melhor é mesmo ires ao link que te dei acima.
 
Back
Topo