1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda civ 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adec_12, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1193)

1. adec_12

adec_12 Power Member

Boas pessoal, comprei recentemente o civilization completo (civ 4+duas expansões) só que não consigo instalar nenhum patch, diz-me sempre que não encontra o jogo...alguem sabe como resolver isto?
    Obrigado

2. AlexT

AlexT Power Member

Não tenho a certeza mas é possível que tenha a ver com a pasta de instalação. Instalaste na pasta default?

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Penso que tenha a ver com a ordem de instalação.

Tb instalei o civ4 e dp a exp. warlords e depois não conseguia patchar porque o warlods já me tinha patchado.

Instala tudo e no final procuar um patch para a versão full + duas expansões (repara que pode não haver).

Abraços

4. mkt

mkt Power Member

Não sei como experimentas-te mas tenta destas e formas: ou através do interface do jogo (tem lá uma area para updates que funciona bem) ou sacas o patch à parte e instalas.

5. adec_12

adec_12 Power Member

Fiz o download das patches e depois tentei instalá-las de diversas formas, inclusivé dentro da própria pasta do jogo e ...nada. Também tentei fazer os updates directamente a partir do jogo mas também não dá, diz que já tenho a ultima versão. Cheguei a pensar que este pacote já incluiria as patches, mas logo a abrir o jogo dá-me um erro relacionado com voz (que curiosamente é corrigido pela 1ºpatch)...
    Será um problema com a instalação (está instalada em default); vista?
    Alguem sabe mais alguma coisa?
    Obrigado

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Poderá ter algo a ver com as permissões de pastas. As patches pedem permissão de administrador?
    Se não der, tenta instalar o jogo noutra pasta (ou disco) diferente.

7. adec_12

adec_12 Power Member

Já experimentei noutro disco e também não resulta...quando tento instalar a patch aparece:
    "the setup has detected that no version of civ 4 is installed." No minimo absurdo...
    Para instalar a patch não era suposto apenas executar o ficheiro, ou tenho que fazer algo diferente?

Partilhar esta Página