1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Clix 24MBPS c valor de 10Mbps e sempre a cair!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Prado89, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 558)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal, desculpem vir aqui chatear com estas porcarias. Tenho clix há 1 ano ja desde junho desde 2007, e tem vindo a degradar cada vez mais. Contratamos 24MB aqui para casa e os valores que tenho neste momento sao no minimo nojentos. Nós vivemos aqui na Amadora, e estou a pensar seriamente a mudar de serviço para uma coisa de jeito!
    RxBitRate 10761400 TxBitRate 997100
    MEO esta fora de questao, pois tenho conhecimentos desse belo serviço e ja pude comprovar e não e nada de jeito, o que tinhamos em mente era o ZON com tv+telefone+internet, pelo preço dos 60€ (a volta disto) é menos do que pagamos para ter net e telefone clix mais televisao tvcabo....Eu queria era a vossa opiniao para esta situaçao, se recomendam o ZON??? abraços para todos e cumprimentos. e uma vez mais desculpem estar assim uma beca fdd c isto td e viir para aqui "reclamar". . . .

Partilhar esta Página