[Ajuda] Clix ADSL 24MB e Zon TVCABO

o que?! ?! ?! tas doido?! ?! 2 anos?! ?! ?! nao pode ser....o homem respondeu ao email, que ja tinham começado o processo todo de desactivacao, e a mulher ao telefone, tambem nao disse nada, e se nao desse ela iria avisar certamente, que nos nao poderiamos desactivar porque ainda tavamos no periodo de "fidelizacao"...

penso que no caso da clix desde sempre os contratos foram de 24 meses, mas não insisto!

se fores agora ao site está lá escrito algures
 
O serviço ADSL+ Telefone é 12 Meses, o Serviço ADSL + Telefone + Smartv alterou de 18 meses para 24 meses.

Cumprimentos


LOL tive de esperar um dia inteiro para receber uma resposta simples e verdadeira, obrigado, mt provavelmente o user de cima fez confusao com o facto de pensar que eu tinha smarttv claro. Liguei para la ja de tarde e ela disse me que eu ja tinha ultrapassado o tempo de fidelização LOL.

Cumprimento tambem caro colega.
 
Pessoal nao quero abrir outro tópico, mas tipo eu dantes tinha 12MB sempre, e agora so tenho 9MB ja ha varios dias (de salientar que o pedido do cancelamento dos serviços ja foi feito), sera q esta grande queda de velocidade esta relacionada com o facto de eles estarem a "matar" o serviço net + telefone, o qual solicitámos?


cumps a todos e viva o fim das fERIAS! eheheh xD
 
Não. Possivelmente houve alguma alteração nos valores de atenuação e SNR da tua linha o que fez com que a velocidade máxima diminui-se.

Isso ou a taxa de contenção que todos os ISP's ADSL residencial em principio têm de 1:50.

Cumprimentos.
 
Back
Topo