1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda cm ddr... prob esquisito :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pakaninuh, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 528)

1. olá pessoal. epa th aqi um prob no minimo esquisito. aquiri 2 modulos d ram twinmos salvo erro d 512mb pc3200. ate ai td bm. o prob é q qd inicio o windows o pc so detecta 1gb... eu ja th um modulo antigo d 512. deveria detectar 1.5gb. na bios detecta 3 modulos d 512, no evereste detecta o mm e no cpu-z a mm coisa... ja testei individualmente e apesar d em tds os progs que executei dizer q th 512 qd vou ver a memoria fisica so da 256:'(... o q devo fzr?

2. apoc

apoc Power Member

memoria de alta e baixa densidade ou qq coisa assim... tens de trocar os dimms novos por outros .. pois tens um problema de compatibilidade .. e assim so reconhece metade .. ve se o fabricante recomenda algo em especial ..

3. cm é q sei isso da alta e baixa densidade? é q eu ja testei em plo menos 3 pc's e nd... será mm defeito de fabrico?

4. apoc

apoc Power Member

ve o q diz o fabricante das restrições de memoria e q tipo de memoria tens tu ... ve as referencias nos autolantes ou chips do dimm ...

5. thx apoc... vou ver s é disso

Partilhar esta Página