ajuda cm os preços

_f@b!o_

Membro
oi ppl td bem? epa eu sou novo nesta area do pc's e precisa de meter 1 processasdor novo, memoria e grafika pq os meus sao mt frakinhos. e precisava ajuda cm os preços;marcas e modelos.obrigado pela ajuda fikem bem! A e n keria gastar mt dinheiro!! pq o orçamento ta fraco!:lol: .
 
Se queres meter um processador, memória e placa gráficas novos, tens que indicar que plataforma/motheboard tens no teu computador.
Se não souberes qual é, usa o everest home/ultimate edition.
 
boas.se mais especifico, quanto podes gastar?qual o teu sistema(board, grafica, cpu, memorias).
podes ver alguns preços no www.*****.pt
cumpz
 
olha a minha grafika e uma NVIDIA GeForce2 MX/MX 400 (Microsoft Corporation) (64 MB)
a board ECS P4VXASD2+ epa axu q e isto. memmoria 256mb e o processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (24 x 100). e istu epa o orçameto e cm os meus pais :lol: inda tenhu q ver ixu.
fikem fx e deem-me boas dikas.
 
boas.
olha e assim se queres um sistema fixe vais ter de gastar uns euros, mas a cena melhora pk agora plo natal aparecem uns novos processadores e muitos outros vao baixar de preço.mas nesse caso tinhas de comprar board nova, memorias novas, processador e grafica, e ai ficavas com ganda pc(diz o teu orçamento log que puderes)
cumpz
 
Back
Topo