1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda COD 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fireland, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1089)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Pessoal, preciso da vossa ajuda.
    Acabei de comprar os novos mapas do Call of Duty 4. Estava todo contente enquanto aquilo fazia download. Quando acabou o download, instalei e depois de concluído o ícone dasapareceu donde estava, deve ter ido para o utilitário de jogos guardadados, ou assim.
    Eu dantes quando não tinha os mapas, quando ia jogar online e aquilo aparece a lista dos tipos de jogos que queres jogar, aparecia uns cá em baixo a dizer qualquer coisa " Variety map", mas não podia seleccionar, pois não tinha os mapas.
    Mas continuando, depois de concluída a instalação, iniciei o jogo, pus no multiplayer e seleccionei private match. Assim podia explorar os novos mapas sem ninguém, visto que dá para escolher qualquer mapa. Reparei que não estavam lá os mapas e fiquei muito surpreendido...
    Então decidi ir jogar Team Deatmatch à espera que me aparecesse um jogo com esse mapa.
    Joguei 1 hora e nada. Nada de mapas.
    Estou muito preocupado. Tenho de fazer alguma coisa?

Por favor ajudem-me!

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Encomendas-te o jogo do estrangeiro?
    Mais precisamente nos Eua?
    Se sim tinhas que ter feito o download na playstation americana..

3. Fireland

Não, comprei-o cá em Portugal, mas na capa do jogo diz BLUS.
    Mas o mapa até instalou e tudo!

Última edição: 3 de Maio de 2008
  4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Compras-te na Game deixa-me advinhar?

5. Fireland

Não, comprei na GameStage no Fórum Almada. O homem foi áquilo que parecia um armazém pelas escadas e saiu de lá com o jogo.

6. sprkida

sprkida Power Member

Esquece... se diz BLUS e não BLES é de origem americano, o €€ foi à vida...
    Aconteceu-me o mesmo, mas a mim vão restituir porque eu fiz o download dia 24/04 antes de eles colocarem o aviso que era só para a versão BLES00148 (acho que é isto que aparece)....

7. Fireland

Como eu faço para me restituirem o dinheiro?
    É que eu não vi nenhum aviso.

8. sprkida

sprkida Power Member

Agora já não restituem. O aviso já lá está desde o dia 25 ou 26.
    Logo no início da descrição dos mapas.

Podes sempre tentar mas acho que não vais ter sorte, tens que ligar para a linha de apoio da Sony Playstation 707 232 310. Não sei se está em funcionamento aos Domingos.

Boa sorte...

9. Fireland

Onde posso arranjar os mapas?

10. Fireland

Então, ninguém me sabe dizer onde arranjo os mapas para a versão americna?

11. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Na store Americana

12. danielG

danielG Power Member

Tens de criar um nova conta com morada nos Estados Unidos da America e comprar os mapas com essa conta. Não tenho PS3, por isso não te posso ajudar mais.

13. 8ba8

8ba8 Power Member

E jogar os novos mapas em servidores europeus?? Não dará?? Ainda não lançaram um patch como fizeram com os mapas originais??

14. Fireland

Não percebi

15. Fireland

POR FAVOR respondam-me a esta pergunta:
    Vou trocar o meu jogo que é a versão BLUS na loja onde comprei pela versão BLES.
    Queria saber se ao jogar na minnha consola agora com o CD da versão BLES vou perder os meus saves e se vou perder os mapas.

POR FAVOR AJUDEM

16. 8ba8

8ba8 Power Member

O conteúdo on-line é Region Locked, ou seja, quem tem a versão americana só conseguia jogar em servidores europeus. Foi lançado um patch para corrigir isto e permitir ao possuidores do jogo jogarem on-line em outros servidores que não os da sua região.
    Mas nos novos mapas ainda não fizeram isso, ou seja, quem tem a versão americana, além de ter que comprar os novos mapas na STORE americana, só vai poder joga-los em servidores americanos... :(

17. Fireland

Por favor respondam-me a esta pergunta...:(

18. Fireland

Ninguém me responde?

19. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Possivelmente niguem sabe

20. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Quanto aos saves não sei, mas os mapas quase de certeza que não vais conseguir jogar ao trocar de versão.

Partilhar esta Página