1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda COD4 Downloads

Discussão em 'PlayStation' iniciada por aAnGeLlOvE, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 537)

1. Boa noite a todos.

Só desde ah uma semana tenho o call of duty 4 e ao fim de acabar os jogos arcade queria finalmente por-me a jogar o novo patch sacando da net.

Liguei a net na ps3 (ainda nao tenho router), fui a um dos tantos sites para sacar o site (gameover, gamespot, filefront etc) e, ao tentar fazer o download aparecia esta frase:

"Insira os suportes de armazenamento no destino seleccionado para guardar"

E nao me deixava fazer o download.

Ora eu sou um nabo nestas coisas, pois é a primeira vez que tento sequer isto, se alguem puder ajudar agradecia. Secalhar é um problema basico mesmo ou até nem se poderá fazer, mas eu não sei, logo peço ajuda.

Abraço a todos.

2. empaleador

empaleador Power Member

Assim que carregas o jogo na PS3, ele devia começar a fazer as actualizações automaticamente.

3. Nao deixa sequer sacar para a ps3 eh isso que quero dizer. Quando estiver no disco da ps3 eu sei que faz automatico, só que nao deixa fazer eh o download do site ou dos sites, do patch para a ps3.

Partilhar esta Página