[Ajuda] Cod4 online

Broly_PT

Power Member
Boas, psl, é o primeiro post k faco no forum, espero que seja o primeiro de mts.

Adquiri recentemente a ps3 e o cod4, com o intuito de jogar online etc...

Quando tento jogar, tenho apenas 2 modos o TDM e o free 4 all, normal visto que devo ter que aumentar o nivel ou algo semelhante para desblokear os outros modos...

Ate aqui tudo bem, mas quando tento, jogar 1 destes 2, nao aparecem nenhuma listagem de servers, como por ex. no F1.. é normal?

Sim tenho a rede toda bem configurada, o F1 em multiplayer funciona 5*

alguem me pode dar umas luzes?

cumps.
 
Boas, psl, é o primeiro post k faco no forum, espero que seja o primeiro de mts.

Adquiri recentemente a ps3 e o cod4, com o intuito de jogar online etc...

Quando tento jogar, tenho apenas 2 modos o TDM e o free 4 all, normal visto que devo ter que aumentar o nivel ou algo semelhante para desblokear os outros modos...

Ate aqui tudo bem, mas quando tento, jogar 1 destes 2, nao aparecem nenhuma listagem de servers, como por ex. no F1.. é normal?

Sim tenho a rede toda bem configurada, o F1 em multiplayer funciona 5*

alguem me pode dar umas luzes?

cumps.

Sim, é normal. É neste aspecto que o Infinity Ward falhou no jogo. Não tens nenhuma listagem de serves, nenhum tipo de filtros... Escolhes o modo de jogo e depois é à sorte, tanto podes calhar a jogar com ppl pt como ppl estrangeiro.
Agora, o que podes fazer é adicionares ppl pt (que é o que a maioria de nós faz) e aí sim, jogamos todos entre nós :D
No entanto, pode ser que lancem algum patch que venha dar a possibilidade de resolver esta lacuna do online do CoD4.

Abraço
 
Depois de escolheres o modo vai-te apareçer é jogadores e nao servidores , é que nao da para escolher servidores(infelizmente...) por isso vai-te calhar jogadores dos 4 cantos da terra:p

cumps:p
 
Boas,

Uma coisa que me tem acontecido desde que xeguei ao nivel 11, não sei se ja vos aconteceu!!!

Tou a jogar, vou aumentando os kills, pontos, subindo de nivel, etc... entretanto tenho que sair desligo o jogo e a consola, etc.

E quando volto, a jogar, é cm se não tivesse ganho nada... volto novamente ao nível 11,cm se nao gravasse o registo isto assim e 1 bocado lamme.. lol


k se passa???
 
Última edição:
Boas! eu tou kom um prob!
tenh o vista 64bits!
kada vez k entro no icone multiplayer da um erro! klkr coisa como " erro ao executar o MP"
ja reinstalei varias veses! instalei os patchs um a um! tentei entrar komo administrador! e nada!
Alguem me pode ajudar! agradecia mxm bue!
Cumpz
 
Boas! eu tou kom um prob!
tenh o vista 64bits!
kada vez k entro no icone multiplayer da um erro! klkr coisa como " erro ao executar o MP"
ja reinstalei varias veses! instalei os patchs um a um! tentei entrar komo administrador! e nada!
Alguem me pode ajudar! agradecia mxm bue!
Cumpz

Pois mas tens de postar isso nos Jogos e Consolas pk aqui é só Playstation.
 
Back
Topo