1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda Codecs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadbon, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1333)

1. Sadbon

Sadbon Power Member

Saudações!!!

Alguém poder-me-ia ajudar indicando-me qual é o melhor pack, a sua mais recente versão e/ou onde posso obter codecs para melhorar o meu pc em termos de média?

2. marros

marros Power Member

http://codecpack.nl/klcodec310f.exe tira só o visto do windows media player classic durante a instalação senão vais ter que o gramar a abrir tudo , salvo se modificares a abertura dos ficheiros
    extensão x a abrir co
    m o programa y.[​IMG]

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

estes sao excelentes, uso e nunca me queixei...
    cumps

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Instala o ffdshow que deve dar para tudo :)

5. marros

marros Power Member

Nem tudo funciona só com o ffdshow meu amigo.
    Até porque o proprio ffshow vem incluido no pacote .[​IMG]

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A mim reproduz tudo talvez excepto os filmes do quicktime,anyway prefiro isso do que instalar packs com codecs,mas é a minha opinião a qual tenho o direito de dar (não tou a dar música a ninguém,por isso não percebi esse comentário)

7. flak

flak Power Member

A mim funciona tudo. E olha que vejo todo o tipo de vídeos. FFDShow recomendado por aqui.

8. Sadbon

Sadbon Power Member

Obrigado a todos pela ajuda prestada!

9. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Uso o Media Player Classic com o FFDShow mais o DivX Codec e salvo raras excepções todos os vídeos funcionam com esta combinação.

10. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Aqui têm um óptimo tutorial sobre codecs:

Última edição: 15 de Junho de 2007
  11. marros

marros Power Member

Não foi para te dar musica mas é frequente e mais no som que sem a totalidade dos codecs vês imagem mas sem som a certos clips de video marado que vem com codecs marados também nem sequer consegues vêr .
    Agora para quem só vê e ouve coisas com formatos corriqueiros ai só o ffshow chega.[​IMG]

12. Clarx

Clarx Power Member

13. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu instalei o ffdshow e nem tudo funcionava correctamente mas tambem sao muito bons, no entanto eu perfiro o k-lite...
    cumps

14. vitorchapas

vitorchapas Power Member

K-lite standart

15. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Bem, vocês todos vão me desculpar.... mas na verdade...só existe 1 codec pack que não dá problemas de compatibilidades e lê TUDO. E é o CCCP!

O CCCP, é o unico codec pack que eu aconselho, todos os codec pack's existentes trazem problemas de compatibilidade excpeto este, que foi desenvolvido pra ser 100% compativel, e é! Já traz consigo todos os codecs necessarios pra vizualizares seja o que for, qualquer tipo de video, de container de audio... E além disso traz já 2 players, que são os mlhres players da actualidade e os unicos compativeis com esse codec pack. É o MPC e o Zoom Player. Eu prefiro o MPC, é um player que nunca apresentou bugs...

Mas para instalar o CCCP deve-se desinstalar TODOS os codecs que se tenha...tudo mm (excepto o quicktime e o real player, caso tenham) dps reniciar o PC e instalar o CCCP e nunca mais terão problemas em vizualizar seja o que for, ah e cada vez mais existem mp4 e mkv com softsub (legendas embutidas no container mas não no video, ou seja da pra mudares as legendas, audio como se de um DVD se tratasse. E só o CCCP te garante 100% de compatibilidade.)

Eu tenho muita expriencia nessa area, sou encoder a alguns anitos, e já exprimentei de tudo...
    e não aconselho nada a não ser CCCP.

Cumps. Leinad4Mind

Partilhar esta Página