ajuda Codecs

Sadbon

Power Member
Saudações!!!

Alguém poder-me-ia ajudar indicando-me qual é o melhor pack, a sua mais recente versão e/ou onde posso obter codecs para melhorar o meu pc em termos de média?
 
http://codecpack.nl/klcodec310f.exe tira só o visto do windows media player classic durante a instalação senão vais ter que o gramar a abrir tudo , salvo se modificares a abertura dos ficheiros
extensão x a abrir co
m o programa y.
old.gif
 
A mim reproduz tudo talvez excepto os filmes do quicktime,anyway prefiro isso do que instalar packs com codecs,mas é a minha opinião a qual tenho o direito de dar (não tou a dar música a ninguém,por isso não percebi esse comentário)
 
Não foi para te dar musica mas é frequente e mais no som que sem a totalidade dos codecs vês imagem mas sem som a certos clips de video marado que vem com codecs marados também nem sequer consegues vêr .
Agora para quem só vê e ouve coisas com formatos corriqueiros ai só o ffshow chega.
eat_beerchug.gif
 
Bem, vocês todos vão me desculpar.... mas na verdade...só existe 1 codec pack que não dá problemas de compatibilidades e lê TUDO. E é o CCCP!

O CCCP, é o unico codec pack que eu aconselho, todos os codec pack's existentes trazem problemas de compatibilidade excpeto este, que foi desenvolvido pra ser 100% compativel, e é! Já traz consigo todos os codecs necessarios pra vizualizares seja o que for, qualquer tipo de video, de container de audio... E além disso traz já 2 players, que são os mlhres players da actualidade e os unicos compativeis com esse codec pack. É o MPC e o Zoom Player. Eu prefiro o MPC, é um player que nunca apresentou bugs...

Mas para instalar o CCCP deve-se desinstalar TODOS os codecs que se tenha...tudo mm (excepto o quicktime e o real player, caso tenham) dps reniciar o PC e instalar o CCCP e nunca mais terão problemas em vizualizar seja o que for, ah e cada vez mais existem mp4 e mkv com softsub (legendas embutidas no container mas não no video, ou seja da pra mudares as legendas, audio como se de um DVD se tratasse. E só o CCCP te garante 100% de compatibilidade.)

Eu tenho muita expriencia nessa area, sou encoder a alguns anitos, e já exprimentei de tudo...
e não aconselho nada a não ser CCCP.

Cumps. Leinad4Mind
 
Back
Topo