[Ajuda] Codigo para voto

_M4st1c_

Power Member
Alguem sabe como faco para copiar o codigo fonte e depois de copiado e colado no frontpage (p.ex), clicar nele e contar como um voto?

Código:
http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/home.php

O código é para o Miguel Silva, o ultimo.

cumps :eek:
 
Alguem sabe como faco para copiar o codigo fonte e depois de copiado e colado no frontpage (p.ex), clicar nele e contar como um voto?

Código:
http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/home.php
O código é para o Miguel Silva, o ultimo.

cumps :eek:


O que pretendes fazer é ilegal e imoral.
O ZWAME/TECHZONEPT não é um fórum hacker.

Contudo, basta votares a 1ª vez e depois fazer F5. Ele repete o voto. Não te irá servir de nada provavelmente, os IP's devem ser gravados e apagam os votos repetidos.
 
eu acho que o pretendido será criar uma página pessoal, as pessoas acedem lá (sem ser na pagina da tvi) e votam. será isso? Uma página onde mostram o bacano clicam nessa página numa imagem semelhante ou a mesma e votam.....
 
eu acho que o pretendido será criar uma página pessoal, as pessoas acedem lá (sem ser na pagina da tvi) e votam. será isso? Uma página onde mostram o bacano clicam nessa página numa imagem semelhante ou a mesma e votam.....
Se for isso, então o ideal será a página apontar para essa da TVI.
Se for o que o masterArt estava a dizer - repetir votos - então não é aqui que vai obter resposta.
 
acho que o que ele quer é fazer um site de apoio para aquele candidato e quer meter a opção de votar directamente no candidato sem ter de ir ao site da tvi...
 
eu acho que o pretendido será criar uma página pessoal, as pessoas acedem lá (sem ser na pagina da tvi) e votam. será isso? Uma página onde mostram o bacano clicam nessa página numa imagem semelhante ou a mesma e votam.....

É mesmo isso que quero. Para repetir votos eu sei muito bem como fazer, e tem no regulamento que é permitido. :P
 
É absolutamente ridículo o regulamento permitir uma coisa dessas. Tive de ir ver com os meus olhos para acreditar.

Enfim... de qualquer das formas, não te sei ajudar mais do que isto: o melhor será teres uma página que aponta para a página da votação e diz qual o teu candidato favorito.
 
Back
Topo