1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda CoffeeCup Visual Site Designer (URGENTE)

Discussão em 'Web Development' iniciada por foxracing, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 582)

1. foxracing

foxracing Power Member

como fazer o upload de uma pagina com o CoffeeCup Visual Site Designer para o servidor da netcabo?
    existe mais algum programa para construir sites sem saber programar?

2. xOy

xOy Power Member

meu... construir um site sem saber programar e' a mesma coisa de kerer construir 1 carro e nao saber mecanica....!!

3. K0mA

K0mA Power Member

Vai por partes.
    Primeiro faz o teu sitezinho, aprende o html, depois o css, depois logo pensas em meter num servidor.

Aqui no forum ha vários tópicos a falar de alojamentos incluindo gratuitos.
    Usa o tópico que está em sticky com recursos para desenvolvimento web.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  4. foxracing

foxracing Power Member

com este programa da pra fazer sites sem saber programar.alguem me pode ensinar fazer o upload do site para o servidor da netcabo atraves do mesmo programa

5. Hostx

Hostx Power Member

Desculpem-me, mas é impressionante: o rapaz está a perguntar como fazer o upload da sua pagina para o servidor da netcabo e se sabemos de mais algum programa para fazer upload... e voçês respondem:

O que é que uma destas citações responde à pergunta? LOL

foxracing, tens o cuteftp pro, que é um dos melhores programas de FTP para fazer upload.

Precisas de saber o teu username, password e host da conta da netcabo.

Tens o programa NVU que é muito simples de trabalhar e não é preciso saber nada de HTML.

Hostx

6. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Podes também fazer sites engraçados com o auxílio de programas como o MS FrontPage ou o Adobe Dreamweaver.

Partilhar esta Página