Ajuda - coinhive.com

Cucas

Power Member
Boas ,

Estou com um problema. Tenho o bitdefender 2018, e agora cada vez que ligo o pc e vou ao firefox, recebo montes de notificações do bitdefender a dizer que bloqueou uma ameaça sobre uma página coinhive.com/lib/worker.

Faço scans com o antivirus e com o Spyhunter e não detectam nada... não aceitei nada de estranho, tenho sempre montes de cuidado com isso.

Alguma dica para resolver isto?

Obrigado!!
 
Boas ,

Estou com um problema. Tenho o bitdefender 2018, e agora cada vez que ligo o pc e vou ao firefox, recebo montes de notificações do bitdefender a dizer que bloqueou uma ameaça sobre uma página coinhive.com/lib/worker.

Faço scans com o antivirus e com o Spyhunter e não detectam nada... não aceitei nada de estranho, tenho sempre montes de cuidado com isso.

Alguma dica para resolver isto?

Obrigado!!

Olá Cucas, a nova moda de ganhar dinheiro com websites é incorporar um minerador de crypto currencia nos websites. Com isto os proprietarios desses sites usam os recursos do teu pc para ganhar uns tostões extra.

Isso normalmente acontece-te quando acedes um website com esse script incorporado, no teu caso dizes que basta aceder ao firefox para isso acontecer, podes optar por instalar a extensão "No coin" (disponivel para chrome e firefox), caso não resolva nada verifica as tuas extensoes.

Obrigado
 
Back
Topo