[AJUDA] COLOCAR FIRMWARE EM PORTUGUES NUM SE W800i

Status
Fechado a novas mensagens.

elioc9

Power Member
Boas, eu ando á procura de um telemóvel barato e por 65€ arranjo um SE w800i sem a língua portuguesa. queria ver se alguém sabe se é fácil meter o firmware em português e se sabem como se faz. já procurei aqui no fórum mas não encontrei nada :S
já agora acham que por esse preço é um bom negócio?
agradecia que dissessem algo rápido antes que o homem vá embora pra Inglaterra.
Cumps
 
Última edição:
eu saber sei... e é relativamente facil se for feito com cuidado...so que os firmwares com portugues são dificeis de arranjar,pelo menos para o meu k800 foram,mas tendo em conta que o w800 ja nao é novo talvez seja ligeiramente mais facil... e se o telemovel tem garantia, ficas sem ela.
 
boas, não tem garantia uma vez que o telemóvel veio de fora. Mas por 65€ é um bom negocio? o telemóvel esta impecável. ainda não o comprei e ja mandei vir do ebay ums headphones hpm-70 lol. então e como faço a actualização? preciso de um cabo especial? cumps
 
- Garantia se for dentro da UE és capaz de ter.
- Como já disse no outro tópico, €65 por um W800i bem estimado é um excelente negócio. Não o consegues por menos de €150 e já com sorte.
- Para a actualização fazes download do SEUS no site da SE e só precisas do cabo USB.
 
- Garantia se for dentro da UE és capaz de ter.
- Como já disse no outro tópico, €65 por um W800i bem estimado é um excelente negócio. Não o consegues por menos de €150 e já com sorte.
- Para a actualização fazes download do SEUS no site da SE e só precisas do cabo USB.

não estarás a falar do w810? esse sim parece-me um telemóvel para esse preço. Já o w800, acho que já seja mais barato.

elioc9:
quanto a pores firmware portugues no telemovel...primeiro verifica se ele está desbloqueado por patch ou de forma permanente. porque se for por patch, ao meteres o firmware com portugues, ficas com o telemovel bloqueado à rede inglesa em que estava e depois não te posso ajudar por ser ilegal desbloquear telemoveis dessa forma em portugal.
 
Não, estou mesmo a falar do W800i. Esse modelo em muito bom estado não é coisa para menos de €150. Apesar de tudo (joystick), continua a ter algumas vantagens relativamente ao W810i. :)
 
tens de perguntar ao dono. se ele o levou a uma loja la, provavelmente deve estar desbloqueado por patch. se foi na operadora, nao deve haver problema. ou então, o pode mesmo estar desbloqueado de origem
 
Para mandar mensagens escritas não me parece o melhor. Não creio que aquele tipo de teclado seja muito duradouro. Mas se for usado mais para chamadas e para música (com uma percentagem pequena de SMS) é um excelente terminal, com um player muito bom e uma autonomia que ajuda muito à sensação que se trata de um leitor de MP3 dedicado.
 
pois é mais pra ouvir musica chamadas e msg. já nem me interessa a comera... mas com o w800i fico bem servido n fico? é que assim ainda me sobravam umas massas pra outra coisa.
 
Tenho um igual e nas mesmas condições.
O meu veio da Suiça e julgo que foi comprado já desbloqueado.
Como não consegui grande ajuda para mudar para pt, desisti... Anda em francês.
O telemóvel é fantastico.
 
o meu vizinho ta cá e tive a ver o telemóvel e gostei daquilo. no gozo perguntei-lhe quanto queria por ele e disse-me 65€, e plo w950i 165€. agora estou seriamente a ponderar comprar. ele tem o w800i a funkar na O2 e o w950i na 3. no ebay ficam mais caros e os que tão baratos tem defeito, tipo camera marada ou joystick lixado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo