[AJUDA] COLOCAR FIRMWARE EM PORTUGUES NUM SE W800i

Status
Fechado a novas mensagens.
Para mandar mensagens escritas não me parece o melhor. Não creio que aquele tipo de teclado seja muito duradouro. Mas se for usado mais para chamadas e para música (com uma percentagem pequena de SMS) é um excelente terminal, com um player muito bom e uma autonomia que ajuda muito à sensação que se trata de um leitor de MP3 dedicado.

nunyx já la vão mais de 6 meses e o teclado parece novo e é super fácil de escrever mensagens é mais uma questão de o conhecer que outra coisa :P
 
Mas davas-lhe 2 a 3 anos? :) Um telemóvel com essas características é para durar bastante, e não estou a ver o teclado a ser usado normalmente e a durar a médio-longo prazo.
 
telemóveis no ebay só novos. usados n compro pk é um risco. eu vendi o n80 pk não gostava la mt do tlm e agr ando a ver dm barato e este é o ideal. ainda poupo umas massas :D
 
nao tem nada de novo. tipo é capaz de ter umas correcçoes de bugs ( n sei se tem ou n) mas eu kero isto é mais pra meter o tlm com a lingua portuguesa, so que nao ha maneiras :S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo