[AJUDA]Colocar o site na web

HugoEsteves

Power Member
boas people.... eu tenho um site pronto para ser colocado num servidor e fikar a bombar para todos.... mas eu queria que fica-se assim www.nomeescolhido.com , terei de comprar um dominio certo? mas depois també tenho de comprar um alojamento para o site é isso? ou estou enganado?

expliquem.me isso e mostrem-me onde posso fazer isso

PS: quanto mais facil melhor
 
Olá,

Correctissimo. Podes também comprar o dominio com o alojamento e em muitos casos recebe-lo de borla. No entanto verifica que o dominio fica em teu nome.

Tens um topico em stickie aqui no forum com uma lista de potenciais fornecedores do que necessitas. Escolhe uns quantos e envia um mail com questões que tenhas, desde técnicas, financeiras ou comerciais. Assim poderás confirmar qual o que melhor se adapta às tuas necessidades. Outra consideração é o site onde vais comprar conter morada e numero de telefone, algo obrigatório por lei mas tantas vezes esquecido neste ramo.

Saudações e boa sorte.
 
Última edição:
muito obrigado pelo esclarecimento...... andei a ver e a esoterica oferece alojamento e dominio por 20euros ano que axas? esoterica.pt
 
Última edição pelo moderador:
O que quer que eu diga seria suspeito, pois estaria a comentar sobre um concorrente, por isso o melhor é procurares por aqui no forum por esse nome a ver se encontras alguns comentários sobre esse alojamento.

O meu conselho em cima mantém-se. Antes de escolheres o que quer que seja, envia primeiro um mail para um dos contactos da empresa (contacto comercial ou suporte) com questões sobre o alojamento e o que queres fazer.

Saudações e boa sorte na tua procura.
 
boas,

sou cliente da esoterica.pt e não encontro nada que se oponha à obtenção de um alojamento/domínio nesta empresa.
 
Tanto Esoterica, como Claranet, como Amen apesar de pertencerem ao mesmo grupo, são coisas diferentes...
Tens um tópico em sticky onde podes escolher algumas que te interessem e envias mail a perguntar sobre possíveis dúvidas que tenhas.
 
Back
Topo