1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Coluna deixou de dar som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PES6_fan, 20 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 858)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boa Tarde,

Aconteceu um acidente terrível... Hoje tropecei na minha coluna e a caixa de madeira partiu-se, acabando por abrir. Tentei logo ligar à aparelhagem para ver se estava boa, e para minha infelicidade não está. Tenho garantia até Dezembro deste ano. Acham que a garantia cobre isto? Se não, conseguem-me ajudar neste problema? Se quiserem ponho fotos... Obrigado pela ajuda. Os melhores cumprimentos

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Põe fotos man.. nao te querendo assustar.. julgo que a garantia nao vai cobrir isso.. mas coloca lá as fotos ;)

abraço e boa sorte

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Aqui estão... Parece-me, à partida simples de resolver, mas como não percebo nada disto não quero mexer...

4. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Também penso que a garantia não te cobrirá isso, ainda por cima assim partida...ainda se fosse queimada ou algo parecido podia ser que tivesses alguma sorte.
    De qualquer forma posta aí umas fotos para o pessoal avaliar melhor a situação.
    Cumps.:x2:

5. Courato

Courato Power Member

É partida ou a caixa simplesmente abriu/desencaixou?

6. PES6_fan

PES6_fan Power Member

É assim... Eu acho que com cola isto vai lá... o que me preocupa é o interior...

7. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ninguém que perceba deste tipo de colunas me consegue ajudar?

8. podes colar a caixa com cola de madeira que fica bom, antes disso verifica se os cones dos autofalantes não estão rotos e se os fios e ligações não estão partidos ou com a solda partida.
    para verificares que os autofalantes estão a funcionar arranja uma pilha de 1,5V pode ser já gasta e com dois fios em cada contacto + e - toca nas ligações dos autofalantes se estiverem bons fazem ruido

Partilhar esta Página