Ajuda .. Colunas para Ps3

dbandit

Power Member
boas será que me podem ajudar na escolha de umas colunas 2.0 (sem woffer) que dê para ligar por cabo de fibra optica directamente á ps3 ?
 
Sem Woofer!?

Acho que posso encher a boca ao dizer....................não há!!!!
Só mesmo para um registo de humildade direi que não tenho conhecimento de tal produto.

O máximo que podes fazer é usar um sistema 2.1 , ou então entrares no dominio do hi-fi e arranjares umas boas colunas stereo, mas estas trazem invariavelmente um bom canal de baixos (para todos os efeitos um woofer) inbutidos, mas sem usares um amplificador não as vais conseguir ligar directamente á PS3, logo é estupidamente dispendioso.

Mas diz-me cá uma coisa.
Para que raio queres tu umas colunas stereo para ligar á entrada optica!?
A vasta maioria dos motivos para usar a entrada optica é para obter som surround que pela entrada AV não é possivél!

Deixa lá a entrada optica em paz e compra antes umas boas colunas stereo ou 2.1
Alem de ficares muito bem servido para os teus objectivos, ainda poupas bom dinheiro.

Queres um 2.1 de muitissima qualidade?
Experimenta as Logitech Z-2300
Certeficadas THX
200W RMS
Já trazem adaptador para ligar á PS3 e á X360
*nota*
O preço no site não está de todo actualizado, consegues arranjá-las cá entre os 100€ e os 120€
http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/231&cl=roeu,en
 
Haver dessas colunas até há..só que para ligar com fibra optica não dão.

também porque que queres fibra optica num sistema de som tão fraco como estás a pedir?
mais vale ouvir na tv que vai dar o mesmo efeito...

Peace