Ajuda .. Colunas para Ps3

dbandit

Power Member
boas será que me podem ajudar na escolha de umas colunas 2.0 (sem woffer) que dê para ligar por cabo de fibra optica directamente á ps3 ?
 
Sem Woofer!?

Acho que posso encher a boca ao dizer....................não há!!!!
Só mesmo para um registo de humildade direi que não tenho conhecimento de tal produto.

O máximo que podes fazer é usar um sistema 2.1 , ou então entrares no dominio do hi-fi e arranjares umas boas colunas stereo, mas estas trazem invariavelmente um bom canal de baixos (para todos os efeitos um woofer) inbutidos, mas sem usares um amplificador não as vais conseguir ligar directamente á PS3, logo é estupidamente dispendioso.

Mas diz-me cá uma coisa.
Para que raio queres tu umas colunas stereo para ligar á entrada optica!?
A vasta maioria dos motivos para usar a entrada optica é para obter som surround que pela entrada AV não é possivél!

Deixa lá a entrada optica em paz e compra antes umas boas colunas stereo ou 2.1
Alem de ficares muito bem servido para os teus objectivos, ainda poupas bom dinheiro.

Queres um 2.1 de muitissima qualidade?
Experimenta as Logitech Z-2300
Certeficadas THX
200W RMS
Já trazem adaptador para ligar á PS3 e á X360
*nota*
O preço no site não está de todo actualizado, consegues arranjá-las cá entre os 100€ e os 120€
http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/231&cl=roeu,en
 
Haver dessas colunas até há..só que para ligar com fibra optica não dão.

também porque que queres fibra optica num sistema de som tão fraco como estás a pedir?
mais vale ouvir na tv que vai dar o mesmo efeito...

Peace
 
Eu também ando a ver umas Colunas de boa qualidade e principalmente com entrada de fibra óptica para ligar a Ps3 ... mas o que eu vejo é as Z-5500 as unicas que preenchem esses requisitos ... mas falham em duas coisas as dimensões são 5.1 e ocupam sempre mais espaço do que umas 2.0 e mesmo o Subwoofer é grande e o preço , se bem que o preço já ronda em algumas lojas menos de 300€ :002:

as outras em vista são as Z-4 e as Z-2300 (Ambas 2.1) com preços mais apetecíveis mas com qualidades muito abaixo... acho que vou esperar e optar por umas 5500 se alguém souber de alguma loja que tem um preço bom ... que apite..lol a mais em conta que vi foi a ***** por.... 269 mas elas pesam 27 kg e de portes... da um bocado... :009:
 
Eu também ando a ver umas Colunas de boa qualidade e principalmente com entrada de fibra óptica para ligar a Ps3 ... mas o que eu vejo é as Z-5500 as unicas que preenchem esses requisitos ... mas falham em duas coisas as dimensões são 5.1 e ocupam sempre mais espaço do que umas 2.0 e mesmo o Subwoofer é grande e o preço , se bem que o preço já ronda em algumas lojas menos de 300€ :002:

as outras em vista são as Z-4 e as Z-2300 (Ambas 2.1) com preços mais apetecíveis mas com qualidades muito abaixo... acho que vou esperar e optar por umas 5500 se alguém souber de alguma loja que tem um preço bom ... que apite..lol a mais em conta que vi foi a ***** por.... 269 mas elas pesam 27 kg e de portes... da um bocado... :009:

O que pena nas Z-5500 , é o Sub, aquilo é enorme.

Entre estas quais escolhiam para ligar uma consola:

Logitech G15
Logitech Z-4
Logitech Z-2300

Tava inclinado para as G15 , mas digam-me a vossa opinião

Ajuda plz

Cumprimentos !
 
Última edição:
Boas eu teno umas Z~5500 e digo o som é lindo acho que é o melhor que se pode ter tendo em conta o preço dessas magnificas colunas !! Vale bem apena cada €uro
 
Pois tens razão foi um engano na altura andava a ver e depois percebi que não iria dar para ligar á ps3 e vi a Z-2300 e gostei bastante !! quanto ao motivo de eu querer umas 2.1 é simplesmente para quando vou de férias para a casa da praia e querer levar a consola para umas noitadas com o ppl a matar o vicio no PES ou jogar um burnout mas acima de tudo para ter no meu escritório ao lado do meu LG 1960TQ porque assim posso tar no PC e o meu irmao na consola ou ate ou ainda para o caso de a sala estar ocupada eu estar no escritorio sem incomodar ninguem !! é só memso essaa a razão !
 
Portanto, é uma questão de espaço e portabilidade, de preferência de modo a evitar um tijolo extra quando vais para a paródia.
Assim já te explicas melhor.

Ok, nesse caso, e se não estiveres virado para as Z-2300, sugiro então as colunas que estou a usar agora:

Logitech X-140

logitech-x-140.637285.jpg



Custam 30€
Portam-se muito bem para o dinheiro que custam.
Tem controlo de baixos, mas as frequencias baixas não são o forte delas (óbvio) pelo que o melhor é mesmo deixar sempre no máximo.

Estas colunas são boas, muito boas, mas que nem te passe pela cabeça de compará-las com as Z-5500, ou mesmo das Z-2300, porque aí com perfeita naturalidade não tem pedalada para competir.

Ligo-as á PS3 por AV (novamente, óbvio).

Tem saída para auscultadores e entrada para leitores de MP3.


Acho que servem bem os teus purpósitos, e nem tens de gastar muito dinheiro.
Não ocupam muito espaço, são altas mas não são mais largas do que o normal. metem-se em qualquer lado.

Site
http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/214&cl=roeu,en#

Uma curta review
http://www.ciao.co.uk/Logitech_X_140_PC_multimedia_speakers__Review_5738065


Sinceramente, se deres muita importância á qualidade de som, fiacarás talvez melhor servido com as Z-2300, mas se o transporte e a facilidade de utilização e arrumação foram factores principais, então as X-140 são a melhor opção, e são bem menos dispendiosa.
 
Sim, podes ligar por AV, mas só tens som stereo.
Para som surround só mesmo a usar a ligação óptica.

Pois sou novo nestes campos, ainda nem a PS3 chegou (mas vai chegar se deus quiser esta semana xD) mas diz-me é preciso algum componentes a ´nivel de hardware específico? Tipo Cabo ou assim?
 
Entre as colunas que indiquei quais são as melhores ?

Eu gostei muito das G15, mas tou em duvida entre G15 e Z-2300

Que dizem ?

CUmprimentos
 
e o que me dizes das LOGITECH X-230 ?? e qual o acessório que preciso para ligar as colunas e a consola a um monitor supondo que ligo a consola ao monitor via hdmi-dvi ou ate mesmo directamente hdmi
 
Back
Topo