[Ajuda com 1 Problema] Toshiba Satellite L500

Feijoo

Membro
Boa Tarde Malta.

Sou novo no forum mas acho que me podem vir a ajudar aqui (espero bem que sim!)

Possuo um Toshiba Satellite L500 já a coisa de 4/5 anos.


Embora já com alguma idade ele nunca me falhou a não ser com o se que começou a passar este mes

O problema é o seguinte:
Sempre que abro o pc e corro algo que puxe mais pelo portatil como por exemplo jogos ou filmes ou etc, ele para de carregar ou seja se nao tiver a bateria posta ele desliga-se automaticamente.

isto acontece principalmente quando jogo, mas no inicio do mes acontecia com pouca regularidade agora acontece bastantes vezes. eu basicamente sempre que tal acontecia tirava o cabo de carregador do pc e voltava a por e ele volta a carregar/ficar ligado, mas passado algum tempo volta a parar de carregar.

Se ele tiver desligado carrega normalmente sem problemas alguns a bateria toda etc..

Ontem decidi correr o ESET que esta actualizado para ver se era algum virus, mas não é virus. já desfragmentei o disco e continua acontecer o mesmo problema. (estes 2 actos deixei o pc a fazer de ontem para hoje a noite e o portatil não desligou nem falhou a bateria nem nada pois nao puxou pelos recursos do pc).

Gostaria de saber se alguem já teve este problema ou se sabe qual sera o problema e a possivel solução!
Alguem sabe?

thanks
 
Última edição:
Back
Topo