Ajuda com 2º monitor

TAGVirus

Power Member
Boas a toda a gente.

Comprei 1 monitor novo ontem para ajudar a stremar. Até aqui tudo bem, o problema é que eu também faço stream de PS4 e uso o Elgato HD60Pro(tem que ser ligado por HDMI. Normalmente uso o meu principal trocando para HDMI e jogo PS4. Agora com o 2º monitor ligado, quando troco para HDMI o meu monitor principal fica todo preto como se não tivesse nada ligado, apenas o 2º monitor fica ligado.
O meu objetivo era jogar PS4 no meu monitor principal e usar o 2º monitor para ver os comentários da stream.

Alguém me pode ajudar pff?

Muito obrigado pela ajuda antecipadamente :)
 
sem mexer em nadas das ligações , vais ás configurações e metes o monitor secundário como principal e testa de novo a ver se faz o mesmo...
 
sem mexer em nadas das ligações , vais ás configurações e metes o monitor secundário como principal e testa de novo a ver se faz o mesmo...
Boas @MOUSETM olha afinal depois de reiniciar o pc no dia seguinte. Com o meu monitor primário expandido para o segundo trocando para HMDI já funcionou sem problemas. Não foi preciso alterarar nada. Queria apenas agradecer e indicar que funciona, apenas foi nessecário reiniciar o PC. Para mim funionou. :)
 
Back
Topo