ajuda com 3330, "Contact Service" ?

xplor

Power Member
Aconteceu o seguinte, tava eu mt entretido a jogar san andreas e tinha o telemovel bloqueado em cima da mesa perto do teclado, ou seja, ng lhe tava a mexer.
Cmo tava num ambiente uma beca escuro, xamou-me a atenção a luz do tlm acender-se. eu até pensei que tivesse sido uma mensagem ou um toque, mas não, qual não é o meu espanto quando vejo a mensagem "Contact Service" no tlm!!

Conclusão, smp que tento ligar o tlm passado um segundo +/- d tar na parte do codigo PIN aparece o dito ecran, não o que fazer!

o pior é q o tlm n é meu!! :S

álguem tem algum conselho?
 
Craveiro disse:
Contact service :004:


pois... mas é q com um telemovel destes... nem garantia tem. mas o que me ta a lixar mais é q o tlm é da minha namorada! =S trocamos pq ela precisava d um tri band, e esta maravilha tinha da acontecer justamente quando o tlm ta nas minhas maos!! =S FDX é mt azar
 
eu com um 3210 apareceu-me essa mensagem, contact service

fui à nokia e disseram-me que tinha que levar uma placa nova, ou seja, saía mais caro que comprar um novo :(
 
uma placa nova?? cmo assim? =S fogo... então parece que tou comprador de um 3330...
eu pensei que isso fosse la flashando o tlm... mas assim... damn =S
 
Uma vez aconteceu isso a uma amigo meu.. mas foi derivado ao facto de ter desbloqueado o tlm e depois da operadora ter bloqueado esse imei.. conclusão: teve de refazer a coisa..
 
mas o tlm nem tava desbloqueado, e é cmo disse, eu n tava a fazer nda!! foi mm assim de uma hora pra outra!! :s
digam-me. isto não vai la flashando a eeprom, ou la o q é?

cumps
 
alguem sabe se a nokia tem algum centro de reparações ou algo parecido em lx?
podiam dar-me o telefone?


brigado dd ja
 
Back
Topo