Ajuda com a Bios da board

MrManson

Power Member
Viva!!

Bem, criei este topico na esperança de que alguem me possa ajudar na resolução do meu problema com a minha board Asus A8N32-SLI.

Reportando o problema.. a board deixou de fazer post nem qualquer beep, acende o led verde, e quando se da power ela acende ou activa os fans( grafica e fonte) mas não arranca como ja disse.

Ja li por ai que o problema pode residir na bios(corrumpida), visto ter sido esta a tendencia nos casos que manifestaram os mesmos sintomas. Resta dizer que todo o restante hardware foi testado e se encontra a trabalhar.


Gostava de pedir a pessoal com a mesma board(ou semelhante), uma ajuda no sentido eventualmente poderem flashar a minha bios. Claro, cobriria as despesas de envio e reenvio caso não sejam da minha area.

Quando digo board semelhante, podera existir a hipotese de se fazer um "hotflash" que consiste em flashar uma bios de outra board nesta em que o chip original desta é retirado a quando esta ja tiver arrancado..


Bem, resta-me desde ja agradecer a atenção prestada e dizer que toda a ajuda sera bem vinda..

um abraço! ;)
 
Última edição:
Bem, desde que coloquei ou decidi partilhar este meu problema com o forum ou as pessoas que o frequentam, visitam, nunca mais adiantei nada mais sobre este meu caso mas decidi fazê-lo hoje.

Após procurar e ter conversado com algumas pessoas e colegas, encontrei solução junto de um que por sinal me conseguiu ajudar recuperando ou reprogramando a minha bios. A board esta de novo funcional! :D

Decidi então partilhar e deixo desde ja a vontade para que me contactem via PM se eventualmente tambem precisarem de ajuda neste tipo de serviço.

Va, um abraço para todos! ;)
 
Back
Topo