1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com a comprar do Home cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por valter_miguel, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 850)

1. valter_miguel

valter_miguel Power Member

Boas. Tenho uma televisao das normais, daquelas que tem uma grande caixa. Decidi comprar um Home cinema para melhor os filme que vejo, mas como nunca comprei nenhum e nao sei muito sobre o assunto gostava que me ajudassem na comprar...

*o meu orçamento nao é muito grande, talvez no maximo 200€.

2. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

com esse orçamento não arranjas nada de jeito. Mas por home cinema referes-te a leitor e tudo ou só colunas?

3. valter_miguel

eu gostava de comprar tudo, o leitor e as colunas.

4. BigJoe

BigJoe Power Member

Eu sei que este pode ser um pouco mais caro do que tu pretendes mas dá uma vista de olhos neste HTS4600PHILIPS tem um disign diferente e até a nivel de som na é assim tao potente (mas com 200€ nao se consegue melhor de certeza).

espero ter ajudado

cumps

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  5. Kiltak

Kiltak Power Member

6. valter_miguel

Gostava de saber se estes home cinema que me indicou dá para ligar á playsation 3 e como é que eu tenho de ligar?

7. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas a melhor escolha posso-te garantir que é o DZ260 visto ter tudo de que necessitas e dar para ligar a ps3 atravez de um cabo optico.
    Cumps

Partilhar esta Página