1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com a configuração do Outlook Express 6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BorisVian, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 756)

1. BorisVian

BorisVian Power Member

Já configurei o Outlook, segui todas as informações dadas pela Yahoo passo a passo, mas no fim quando tento ligar aparece-me esta mensagem:

There was a problem logging onto your mail server. Your Password was rejected. Account: 'pop.mail.yahoo.com', Server: 'pop.mail.yahoo.com', Protocol: POP3, Server Response: '-ERR [AUTH] invalid user/password', Port: 995, Secure(SSL): Yes, Server Error: 0x800CCC90, Error Number: 0x800CCC92

Alguém me sabe dizer porque é que isto acontece, e o que devo fazer para resolver o problema??

Muito obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo que diz aqui a combinação username/password está incorrecta.

3. BorisVian

BorisVian Power Member

Sim, mas eu tenho a certeza absoluta que o meu username e a miha password estão correctos.
    Se eu fechar o Outlook e aceder o mail pelo site da Yahoo entro normalmente...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como não uso o Yahoo não tenho a certeza, mas não precisa de configurar/autorizar o acesso POP no seu perfil?

5. BorisVian

BorisVian Power Member

Pelo que percebi pela pesquisa que andei a fazer, o Yahoo agora só deixa aceder quem tiver o Yahoo Mail Plus. Pelo menos é o que diz no site da Yahoo.
    Mas isso já não me interessa pq o Plus é pago...
    Não sei se há forma de dar a volta a isto ou não...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ora aí estará a possível explicação.

Não gosta do GMAIL?

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Legalmente não, e ilegalmente não é permitido falar neste forum ;)

Cumprimentos

Partilhar esta Página