1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com a DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. Magikal

Magikal Power Member

Para jugar por exemplo o novo pokemon diamond ou PES6 online na DS e presico algum adaptador ou é por exemplo como a psp desde que se tenha uma net sem fios dá não dá???

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que sim, a DS tem wi-fi, logo basta-te teres um router ou um dispositivo a partilhar net via wifi..

Cumps

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Em nintendowifi.com tens uma lista de routers wirless compatíveis. Eu aconselhava era comprares o adaptador oficial da Nintendo (Nintendo Wi-fi USB Connector).

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Se tens net wireless, ligas-te directamente (o router tem é de ser compatível, o que não é o meu caso :'(). Se não, convém comprares um adaptador, que a DS não tem lá nada para meteres o cabo do modem :).

5. Magikal

Magikal Power Member

Sendo assim acho que não vou comprar uma DS 1 não tem agenda que era mesmo o que queria e 2 ainda tenho de estar a comprar o adaptador tendo net sem fios...:'(

6. Magikal

Magikal Power Member

7. Craven

Craven Power Member

+ o cartão de memória

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Mas se fores a ver, DS + jogo vai dar o mesmo preço, a não ser que o jogo seja de uma 3rd party, e fique 10€ mais caro. E podes ter a certeza que esse cartuxo vale por muitos jogos ;) (ah... Porque podes ver muitos vídeos, ouvir muitas músicas, e há uns homebrews engraçados, só isso :002:)

Partilhar esta Página