1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com a Kyro 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dyn-o-mitE, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1039)

1. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Boas

Existe algum truke especial para tirar o cooler que vem com a kyro II?? Ja tive para aki a fazer bue forca mas nao sai!>(
    Já agora, queria tirar o cooler do GPU para por as3. Vou ter algum problema?

Agradecimentos!

2. zer0

zer0 [email protected] Member

akilo tem uns pinos que saem na parte de tras, tens de rodar, ou apertar (se bem me lembro) para dar o jeito para aquilo sair,

NAO E PRECISO FAZER FORÇA :003:

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

ja tirei esses pinos. é so apertar para akilo desencaixar, mas dps o cooler da grafika parece k ta kolado ao core. dps desses pinos brankos tarem soltos akilo nao sai! >(

4. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

metes a placa dentro dum sakito anti estatico e dp metes dentro do frigorifico...... dp vais ver k é + facil tirares o coler do core...
    cyaz....

5. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

GRanda Truque Ninja!!! :D :D :D :D :D :D

6. Morpheus

Morpheus Banido

é... só falta as facas ginsu!!!

joga uma beca com ela ... q3 RuLeZ ... dp passado uma horita (assim ja tens uma desculpa!!! :D) tiras o dissipador na pura ... akilo akaba por descolar nas horas e com o minimo de força rodas o gaju nos varios sentidos k akilo sai ...

este conselho teve o patrocinio de...

FrEaK MoRe StReSs LeSs Productions...

(já k os jogadores portugueses tem patrocinio pk é k eu n posso ter??? :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D )

Partilhar esta Página