1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda com a minah router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Steven7, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 596)

1. Steven7

Steven7 Power Member

boa noite, pessoal preciso da vossa ajuda é que a minha router noto que anda a ficar lenta, tipo vai bue vezes a baixo, a fazer downloads é lenta pk será?

2. luikki

luikki Power Member

deixa-me brincar um bocadinho.... a(?) tua router mexe-se devagarinho? e dá trambolhões?

agora, a sério:
    se tens problemas com a net, para teres ajuda, tens de dizer qual é o teu router e qual o teu isp...
    entretanto, podes verificar se não tens bicharada instalando e correndo o spybot....
    depois, voçta cá....

3. Steven7

Steven7 Power Member

isp--netcabo
    router-conceptronic k faço? nem consigo fazer downlaod do spyware!!!so a 10 kb\slol

4. luikki

luikki Power Member

tens de fazer o download! e limpar as infecções....
    entretanto vê se não tens nenhum programa "estranho" no arranque...

5. Steven7

Steven7 Power Member

mande o link preciso men please

6. luikki

luikki Power Member

já está lá em cima!
    spybot ....clica em cima....

7. Steven7

Steven7 Power Member

pessoal ja instalei um spyware dectou um, e removeu mas a router continua na mesma, lenta e sempre a ir abaixo, pork será??

8. luikki

luikki Power Member

usa o spybot com o restauro de sistema desactivado!
    como é que tens o router ligado ao pc?

9. Steven7

Steven7 Power Member

men tenho-a ligado por cabo e por wireless, mas em ambos os cassos acontece o mesmo:(

10. luikki

luikki Power Member

por cabo e por wireless? ao mesmo tempo?
    instalaste o spybot? fizeste a limpeza com o restauro de sistema desactivado?
    qual é a tua firewall?
    qual é o anti-vírus?
    qual é o browser que usas?
    enquanto pensas na resposta à pergunta, faz um reset ao router....

nota: não sou "pessoal" nem "men".....

11. Steven7

Steven7 Power Member

lol desculpa la isso éum habito meu, quanto ao pessoal é dirigido ao pessoal techzonept :kfold:

12. luikki

luikki Power Member

ok! tudo bem!
    vamos então tentar resolver o teu problema.....
    já fizeste o que te indiquei?

13. Steven7

Steven7 Power Member

:( :( mas continua lenta e sempre a ir abaixo......ja a desliguei durante uma noite, pa ver se era do aquecimento mas nao é.....

Partilhar esta Página