1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com a ram

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por diogao, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. diogao

diogao Power Member

Boas pessoal. Antes de mais quero pedir desculpa se este post estiver no sitio errado mas não tenho a certeza se pertence aqui ou à secção de overclocking. O meu problema é o seguinte. Consegui sacar de uma máquina que estourou na minha escola uma memória Kingston DDR2 667 de 1Gb. Já a testei e ele funciona correctamente. Eu no meu PC tenho um modulo Kingston DDR2 800 2Gb. Queria saber se é possível fazer overclock da de 667 para 800, e se sim como (de preferência sem risco de tostar o resto do PC). Obrigado

Já agora, a minha board é uma ASUS P5KPL/1600.

Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2009
  2. diogao

diogao Power Member

E já agora outra dúvida: a não ser possível fazer OC da ram, o que acham que é melhor? 2Gb DDR2 800 ou 3Gb DDR2 667 (tudo em single channel)?

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Experimenta. ( resposta a ambas as perguntas ).

4. Blaster

Blaster Power Member

Sacar?? O que queres dizer com isso?

Qual é a escola?

5. diogao

diogao Power Member

Foi um problema com a fonte. Queimou processador, board, grafica e outro pente. Só sobrou essa ram intacta. Como iam mandar tudo para o lixo e eu conhecço um professor de electrotecnia pedi se podia ficar com ele. Não roubei nada, se é isso que estás a pensar.

Partilhar esta Página