1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com a vodafone connect box

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por yarav, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1109)

  1. yarav

    yarav Power Member

    Bem, pessoal, acho que fiz porcaria.
    Em primeiro lugar, eu liguei a vodafone connect box, e o computador reconheceu, e tal e tal. tudo bem.
    Mas (claro que não podia correr tudo bem, se não não estaria aqui), quando abri o tal programa (ou aplicação, seja o que for) que se usa para fazer a ligação á internet (o Vodafone Mobile Connect Lite), após colocar o cartão SIM na ranhura da CB, em nada aparecia a opção "ligar".
    Além disto, penso que era suposto aparecer, de forma automática, antes de me aparecer O VMCL, uma aplicação qualquer, em que tinha de colocar o pin do cartão SIM, para poder usar a Internet.

    Como achei que havia por aqui problema, estupidamente instalei a actualização que está disponível no site da vodafone, com uma ignorância extrema, uma vez que nem sequer li as instruções, e fiz tudo de forma, quase de certeza absoluta, errada.

    Além de ter primeiro instalado o update para o software em vez de o para o hardware (ou vice versa, só sei que troquei a ordem), devo ter feito mais patrafada pelo meio, porque agora, quando insiro a CN na porta USB, aparece-me a janela "executar", depois se permito ou não que se inicie a aplicação, e depois nada aparece, simplesmente.

    Quer dizer, eu tenho a CB há menos de 2 horas e já a estraguei...
    Help!
     
  2. freefall2870

    freefall2870 Power Member

    Experimenta ir ao Painel de Controle e no desinstalar software procura pelo software da vodafone e desinstalas. Depois insere connect box noutra porta USB diferente com o cartão SIM já inserido e vê se instala correctamente.
     
  3. yarav

    yarav Power Member

    Deu certo no inicio, e apareceu algo que nao tinha aparecido antes, como a escolha do idioma.
    mas não apareceu o pedido de pin, e quando vou a "seleccionar rede", dá "erro inesperado"
    E quando vou a "pedido de PIN", coloco o PIn do cartão SIM, diz que "não foi possível"

    agora já não sei se fui eu que a estraguei, ou se é mesmo do equipamento original :P
     
    Última edição: 16 de Maio de 2008
  4. DJ_Alex

    DJ_Alex Power Member

    Isso realmente é muito estranho, tas a usar Windows Vista não é?

    Eu também tenho uma Connect Box igual a tua mas uso Windows XP SP3 e a manha que detectei na placa é que cada vez que reinicio ou ligo o PC, tenho de desligar a placa das portas USB e voltar a ligar e esperar uns 5min até o programa da Vodafone abrir para eu poder clicar em "LIGAR"

    Já resolveste isso? Ainda bem que li isto pois já não vou procurar actualizações pra aquilo enquanto estiver a funcionar senão ainda lixo-me como te aconteceu a ti, lol.

    Tenta entrar no site da vodafone e entras no chat e teclas ao vivo com um tecncio da vodafone e explicas a coisa, pode ser que eles saibam como resolver isso em 1 min :-D
     

Partilhar esta Página