1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Acer 5610

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nandosma, 6 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 922)

1. Boas!!
    Tenho um Acer 5610 mas nao sei onde estao os cd/dvd de instalaçao da board!!
    Preciso de fazer um format ao portatil!
    Alguem pode dizer como posso fazer para arranjar as drives/software da board, etc..??
    Agradeço kalker tipo de informaçao!!

2. nunot

nunot [email protected] Member

telefonas para o apoio técnico da Acer, factura na mão e eles enviam outros cd´s, não sei é se te cobram ou te encaminham para o distribuidor nacional que fará isso tb.

3. luxboy

luxboy Power Member

esse acer n tem cd de formatacao.. é atraves de utilitario especifico k ja vem com ele.. e o win xp com as drivers para ele estao numa particao do disco k ta oculta.. ve nos manuais como fazer o recover

4. JFV93

JFV93 Power Member

mas nessa situaçao pode se formatar a partiçao do windows que vem com o portatil e nao se perde a imagem de fabrica??

5. onlyx

onlyx Power Member

a sugestão que o luxboy te deu foi ires ao manual ver cmo s grava a "recovery partition" para dvd... esta partição de recuperação é a imagem do disco (tdo o q tava instalado dsd sistm operativo/drivers/programinhas). através do utilitário específico só metes o dvd na drive e ele grava-te tdo diretinho...
    claro q vais perder o que já tens, ms faz backup de tdo o q precises e kerias...
    este método da "recovery partition" deixa-te o portatil cmo veio de fábrica ;)

6. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. e penso que até é possivel fazer boot nessa particar para fazer o recovery sem precisares de nenhum dvd.. vai buscar tudo a essa particao..

knto a formatar, podes formatar a particao C e D na boa.. a outra oculta fica sempre la.. se fores somar o tamanho da todas as particoes vais ver k faltam umas 5gb.. k sao o da oculta

Partilhar esta Página