1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com Acronis disk, em particoes !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bows, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. bows

bows Power Member

Boas, fiz download do acronis é mt bom mm eu gostava de criar um espaço para o ubuntu, alguem me explica como faço pff ? vou a create parition, coloco um visto em ntfs certo ? dps next, dps pede me o tamanho para a partiçao coloco tipo 20 gigas é isso ne ? ou o tamanho q colocar ali é o tamanho q fica livre ? ponho tipo 20.04 gb nao ? next... dps tem active, primary e logical, qual opto ? e por fim tem o formato ntfs, fat32 etc etc ou none ( q tem qq coisa unformatted )... por mim agora sim pergunta se quero assinar aquela partiçao e pede me para colocar uma letra ou entao no thanks... podem me dar uma ajuda ? eu ja tenho o xp e instalei o acronis no pc... é q n quero mm fazer asneiras...
    Obg.

2. bows

bows Power Member

3. luikki

luikki Power Member

escolhes o tamanho que pretendes atribuir à partição para o linux...
    logical..
    fat32.... (é indiferente porque o linux quando particionar vai formatar de acordo com as necessidades).
    podes atribuir uma letra....
    depois só tens de confirmar que queres o disco particionado...

e já agora aproveito para te sugerir este linux...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

software acronis é excelente! e não é publicidade é mesmo pq gosto :) a nível de partições é simples e eficaz! é so seguir os menus e voilá!

5. bows

bows Power Member

Alguem me indica cm gravo um boot cd pa dps eliminar o programa pff ? ja tentei mas n consigo, tenho o acronis disk director suite !

Partilhar esta Página