1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com antec 900

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por empaleador, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 681)

1. empaleador

empaleador Power Member

Boa noite

Não consigo achar os fios com o Power led. Alguém sabe onde estão???

Falta também as ligações para o system warning speakers... No entanto ligo o HD audio da caixa, vou ouvir os sons de sistema por aí?

Obrigado

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Não reparaste num emaranhado de cabos a sair da parte da frente ou do topo da Caixa?

Cumps.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  3. empaleador

empaleador Power Member

Do topo da caixa só sai o HD led, Power SW, reset SW. para alem do hd e ac97 audio e a USB e Firewire.

Obrigado

4. MinisterOfSound

Boas,

São esses os cabos que tens de ligar á Motherboard, não sabes como liga-los é?

Cumps.

5. empaleador

empaleador Power Member

Na board só consigo ligar hd ou ac97 audio, liguei o hd. Achas que não falta nada? a board fala numa speaker de 4pin que se deve ligar ao lado dos reset, power etc. mas não tenho cabos da caixa para ligar aí nada... supostamente daí viriam os sinais de aviso.

Mais uma vez obrigado

6. MinisterOfSound

Boas,

Segundo a infromação na página deles tens de ter 4 cabos para ligar á Motherboard: POWER LED, Power SW, RESET SW e H.D.D. LED. Cabo para o Speaker não tem, não tens estes todos?

Cumps.

7. empaleador

empaleador Power Member

Não tenho o POWER LED... faz algum mal ou só não liga alguma luz?

8. MinisterOfSound

Boas,

Para mim tem um mal: pagaste a caixa toda, deves ter direito ao LED. Não causa nenhum problema mas ás vezes o LED faz falta para sabermos se o PC está ou não ligado.

Porque não ligas para a loja amanha a perguntar se não deveria ter o LED? É que na página do fabricante tem, e aposto como o LED também está aí na caixa mas falta o cabo.

Cumps.

9. empaleador

empaleador Power Member

No painel só tenho um led... será do hd? Amanhã ligo a perguntar.

Obrigado pela ajuda.

10. MinisterOfSound

Dentro dos botões de Reset e Power estão os LED's, segundo a informação da ANTEC.

Cumps.

Partilhar esta Página