Regio
Power Member
Boas!
Tenho um familiar não sabe as perguntas de segurança do apple ID e muito menos tem acesso ao mail com que criou a conta uma vez que já está desativado. A conta está bloqueada porque não sabia a password mas pensa que agora sabe. Quando tenta entrar não dá mensagem de pass inválida mas sim que a conta está bloqueada.
Não sabendo as respostas às perguntas segurança e não tendo acesso ao mail, há alguma forma de desbloquear a conta?
Ainda para mais ligo para o suporte da Apple e a chamada vai abaixo porque não reconhecem a seleção da opção quando a "menina" pede para marcar 1, 2 ou 3.
Abraço.
Tenho um familiar não sabe as perguntas de segurança do apple ID e muito menos tem acesso ao mail com que criou a conta uma vez que já está desativado. A conta está bloqueada porque não sabia a password mas pensa que agora sabe. Quando tenta entrar não dá mensagem de pass inválida mas sim que a conta está bloqueada.
Não sabendo as respostas às perguntas segurança e não tendo acesso ao mail, há alguma forma de desbloquear a conta?
Ainda para mais ligo para o suporte da Apple e a chamada vai abaixo porque não reconhecem a seleção da opção quando a "menina" pede para marcar 1, 2 ou 3.
Abraço.