Ajuda com asus n10j

WhiteWolfPT

Power Member
Boas pessoal

Finalmente adquiri o meu asus n10j e estou mt satisfeito com ele... à excepçao de uma coisa... n consigo por nenhum jogo a correr no portatil!!!! Nao jogo nd de recente, sendo k os unicos k instalei foram o medieval II (k diz k encontra um "indefined problem" quando esta a arrancar) e tentei tb o championship manager 09 (que diz k esta a correr mas jogo k é bonito n aparece no ecra... fica sempre no ambiente de trabalho embora no gestor de tarefas ele esteja lá "funcionar").
Como estes 2 jogos correm sem problemas num pentium 4 2.0Ghz com uma gforce 5600, k tenho em casa, tb deveriam correr aki, visto k ja vi na net pessoal a correr jogos bem mais pesados neste pc (como por exemplo o COD4).

Ja verifiquei drivers da grafica, direct x, resoluçao de ecra... tudo. E n faço ideia qual será o problema. A unica coisa k me ocorre (embora pareça estupida) foi k eu instalei os jogos numa parte particionada do disco... será k isso pode ter influencia?

Se alguem me puder dar uma opiniao agradecia.

Cumps e Bom 2009 a todos [[]]
 
sim eu sei k ja ha um topico a falar sobre o asus n10 ;).

Tb la postei este meu problema mas ate agr ainda ng me soube dar uma razao para isto acontecer so com estes 2 jogos.

E como isto é um problema k eu tenho pensei k abrindo um novo topico ele poderia ser visto mais facilmente por mais utilizadores do forum ;)

Cumps [[]]
 
Back
Topo