Ajuda com Asus Z53SV - AP270C

Elizeus

Membro
Tenho é um problema. O meu asus Z53Sv AP270c em certas situações em que tem que aceder a uma pen usb (pen de memória normal) crasha, da-me um ecrã azul a dizer vai encerrar por questões de segurança, reiniciando em seguida e faz-me o scan disk perdendo eu desta maneira toda a informação não guardada. Já fui à loja onde o comprei e fizeram-me a substituição por outro modelo igual (ainda estava no periodo de experiencia de 30 dias). Este novo portatil andou mês e meio sem fazer esta brincadeira e agora começou a fazer o mesmo. Alguém me sabe dizer o porque disto? O sistema operativo ainda é o de origem (Vista home premium , acho eu), será que é um problema de juventude do vista? O problema é que não encontro drivers na net para poder instalar o XP e tirar as minha dúvidas em relação ao Sistema Operativo. Alguem sabe onde posso encontrar drivers para o XP?
Será algum virús? Estou completamente perdido. Esta situação já me esta a irritar e já considero enviar o PC para a assistencia Asus. O problema é que o portátil é necessário para trabalho...

Alguma ajuda será bem vinda.

Obrigado e um bem haja.
 
Back
Topo