Ajuda com backup de um Nokia

Fieldy

Power Member
Boas,

Eu fiz um backup do meu telemóvel (Nokia 6280) com o PC Suite.

Eu apenas fiz isso para poder guardar os meus contactos e poder transferir para outro telemóvel. Mas quando vou a tentar por os meus contacto noutro telemóvel o programa dá erro e diz que não dá para o fazer.
O meu telemóvel avariou e como eu não consigo por o backup outro telemóvel, há alguma maneira de através do ficheiro criado pelo PC Suite recuperar os meus contactos?

Obrigado
 
Boas,

Eu fiz um backup do meu telemóvel (Nokia 6280) com o PC Suite.

Eu apenas fiz isso para poder guardar os meus contactos e poder transferir para outro telemóvel. Mas quando vou a tentar por os meus contacto noutro telemóvel o programa dá erro e diz que não dá para o fazer.
O meu telemóvel avariou e como eu não consigo por o backup outro telemóvel, há alguma maneira de através do ficheiro criado pelo PC Suite recuperar os meus contactos?

Obrigado

Deverias saber que o ficheiro de backup é exclusivo do 6280. Não sei no entanto se é compatível com outros modelos Nokia. Agora outras marcas, esquece !!!

Quanto a recuperar os dados pelo PC SUITE, não sei se tal é possível, explora isso.

Cumps !
 
Deverias saber que o ficheiro de backup é exclusivo do 6280. Não sei no entanto se é compatível com outros modelos Nokia. Agora outras marcas, esquece !!!

Quanto a recuperar os dados pelo PC SUITE, não sei se tal é possível, explora isso.

Cumps !


Os contactos é para por num Nokia 6230i. Eu já andei a testar isto tudo e nem encontrei nada, estava era na esperança que alguém soube-se de um programa qualquer que desse para recuprar os contactos do backup. Porque agora já sei o que devia ter deito que era sincronizar o telemóvel com o outlook, mas agora é tarde LOL.
 
Estou com o mesmo problema.
Se bem que no meu caso, não é muito grave, pois apenas quero recuperar 2 ou 3 contactos. Os outros passei na altura da troca.
Tenho o ficheiro .nbu e queria apenas abrir-lo para ver os números de telefone.

É possível?
 
Estou com o mesmo problema.
Se bem que no meu caso, não é muito grave, pois apenas quero recuperar 2 ou 3 contactos. Os outros passei na altura da troca.
Tenho o ficheiro .nbu e queria apenas abrir-lo para ver os números de telefone.

É possível?

se conseguires abrir o ficheiro no pc (com o pc suite) e ver o que há lá dentro... fazes isso á lá pate
 
Uma solução para o desenrasca e que funciona 5 Estrelas:

Abres o *.NBU com o Word Pad, fazes "localizar" ou CTL+F, no meio daqueles simbolos todos e voilá, encontras os contactos que pretendes...desde que saibas o nome pelo qual procurar, claro.

Cumps !
 
Back
Topo