1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com backup de um Nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fieldy, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5919)

1. Fieldy

Fieldy Power Member

Boas,

Eu fiz um backup do meu telemóvel (Nokia 6280) com o PC Suite.

Eu apenas fiz isso para poder guardar os meus contactos e poder transferir para outro telemóvel. Mas quando vou a tentar por os meus contacto noutro telemóvel o programa dá erro e diz que não dá para o fazer.
    O meu telemóvel avariou e como eu não consigo por o backup outro telemóvel, há alguma maneira de através do ficheiro criado pelo PC Suite recuperar os meus contactos?

Obrigado

2. Purex

Purex Power Member

Deverias saber que o ficheiro de backup é exclusivo do 6280. Não sei no entanto se é compatível com outros modelos Nokia. Agora outras marcas, esquece !!!

Quanto a recuperar os dados pelo PC SUITE, não sei se tal é possível, explora isso.

Cumps !

3. Fieldy

Fieldy Power Member

Os contactos é para por num Nokia 6230i. Eu já andei a testar isto tudo e nem encontrei nada, estava era na esperança que alguém soube-se de um programa qualquer que desse para recuprar os contactos do backup. Porque agora já sei o que devia ter deito que era sincronizar o telemóvel com o outlook, mas agora é tarde LOL.

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

qual é o formato do ficheiro?

5. Fieldy

Fieldy Power Member

É um Ficheiro do Content Copier.

6. Purex

Purex Power Member

Penso que seja *.nbu

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Estou com o mesmo problema.
    Se bem que no meu caso, não é muito grave, pois apenas quero recuperar 2 ou 3 contactos. Os outros passei na altura da troca.
    Tenho o ficheiro .nbu e queria apenas abrir-lo para ver os números de telefone.

É possível?

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

se conseguires abrir o ficheiro no pc (com o pc suite) e ver o que há lá dentro... fazes isso á lá pate

9. nunoduke

nunoduke I quit My Job for Folding

Experimentem o ABC Amber NBU Converter...

Atenção que eu não experimentei isso ainda, nem instalei sequer.. mas experimentem.. :D

10. Transmontano

O problema é não ter um Nokia. O PC Suite, apenas me permite ver o ficheiro se estiver ligado a um telemóvel.

Vou testar com esse programa, depois dou feedback. ;)

Cumps

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

emulador de chaves, de telefone na porta ;)

12. Transmontano

O programa ABC Amber NBU Converter não dá. Selecciono o ficheiro .nbu mas não aparece nenhuma informação.

13. Transmontano

Podes explicar melhor como isso funciona? :)

14. Purex

Purex Power Member

Uma solução para o desenrasca e que funciona 5 Estrelas:

Abres o *.NBU com o Word Pad, fazes "localizar" ou CTL+F, no meio daqueles simbolos todos e voilá, encontras os contactos que pretendes...desde que saibas o nome pelo qual procurar, claro.

Cumps !

Partilhar esta Página