1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Bases de Dados

Discussão em 'Programação' iniciada por KareKona, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

1. Boas,

Eu sou um noob nestas andanças e preciso da vossa opinião...

É assim...

Tenho uma BD para desenvolver e que terá cerca de 360 perguntas, nas quais deverá ser atribuído 1 valor "individual". Relatórios e afins tb vai ser presiso...

Em Access, o nº de perguntas excede o nº de campo numa tabela, pelo que tenho algumas duvidas em usar esta BD.

Em SQL/VB, é um pouco complexo demais para mim nesta fase (daki a uns meses já devo estar mais a vontade com isto).

Como vou ter de atribuí valores, não sei se em Access é boa idea, mas como usa VBA pode ser uma solução. Pelo menos os automatismos já facilitam o trabalho.

De qualquer foram, gostava de ouvir a vossa opinião.

ty

2. slack_guy

slack_guy Power Member

Perguntas?? quererás dizer 'campos'? serão 360 campos??

Ou estás a dizer 360 registos? explica-te!

3. Seram campos. Cada pergunta corresponde a 1 campo na tabela.

TY

4. slack_guy

slack_guy Power Member

Bom, eu não estou a ver o teu projecto, mas cheira-me que estás a confundir qualquer coisa. Deves estar a querer dizer: cada pergunta corresponde a um registo na tabela.

Exemplo:
    Código:
    ---------------------------
    TabelaPerguntas
    pergunta varchar(100)
    min int(1)
    max int(1)

Esta tabela (TabelaPerguntas) tem 3 campos: 'pergunta', 'min' e 'max'.
    Cada pergunta estará associada a um registo nesta tabela, não importa se são 300 ou 300.000.

Partilhar esta Página