1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com batch file

Discussão em 'Programação' iniciada por sguerreiro, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 559)

1. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Boas ppl,

Antes de mais, se este não for o local indicado, sintam-se à vontade de o mover para o local correcto.

Estou a ter um problema que me está a colocar os nervos em franja. Tenho um portátil em que necessito de usar um determinado software (Dell ControlPoint) em consonância com a Secure Client da Checkpoint (VPN-1_SecureClient_NGX_R60_HFA_02_Supplement_3_630002002.msi). O problema é que quando o ControlPoint levanta mata a checkpoint e não existe uma forma de a voltar a colocar em funcionamento.

Depois de bastante pesquisa encontei uma forma de dar a volta à questão e é aqui que preciso da vossa ajuda.

No bat file, preciso fazer net start a 2 serviços e fazer correr um shortcut. Gostaria de saber se tal é possível ou não.

O que pretendo é algo como isto:
    net start SR_Service
    net start SR_Watchdog
    e o caminho para o shortcut.

Alguem me consegue ajudar pls?

Um abraço.

Sérgio

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

Código:
    net start SR_Service
    net start SR_Watchdog
    c:\caminho\do\exe.exe

gravas isto num ficheiro de texto e mudas a extensao para "bat" e tens o teu batch feito;)

Partilhar esta Página